Kanye West diz entender os ingleses: “Eu também perdi minha rainha”

Post do rapper veio logo depois dele se desculpar publicamente com sua ex-esposa Kim Kardashian

Kanye West
Kanye West

Kanye West fez um post em seu Instagram no último final de semana afirmando que que se relaciona e entende todos do Reino Unido que lamentam a morte da rainha Elizabeth II.

Esta poderia ter sido uma grande homenagem do rapper para rainha, mas logo depois ele completou o motivo: “eu também perdi minha rainha”, possivelmente se referindo para sua ex-esposa Kim Kardashian.

Kanye West - Stories
Kanye West – Stories

O post vem alguns dias depois que Kanye foi ao Good Morning America para uma entrevista na qual ele se desculpou com Kim por “qualquer estresse que [ele] causou” a ela desde o rompimento“.

“Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração porque Deus me chama para ser mais forte. Mas também, ninguém mais vai causar estresse também. Eu preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças”.

O rapper foi então perguntado se ele sente que tem uma “voz igual” na co-criação de seus filhos com Kardashian. “Eu tenho voz, mas tive que lutar por ela”, respondeu.

CONFIRA TAMBÉM:

Kanye West afirma que seu catálogo está à venda sem seu conhecimento

Kanye West veio em suas redes sociais recentemente para falar sobre a situação de que seu catálogo editorial está “sendo colocado à venda” sem sua aprovação, envolvimento ou mesmo conhecimento por sua equipe que havia colocado a venda para possíveis compradores.

De acordo com a Billboard, o rapper estava estava “comprando silenciosa e intermitentemente seu catálogo de publicações” e que representantes dele se reuniram em particular com possíveis compradores para “explorar que tipo de avaliação” sua discografia poderia gerar.

Kanye ainda estaria analisando em uma avaliação de até 35 vezes a participação da editora líquida – cerca de US $ 175 milhões, com base na estimativa de que o catálogo lhe rende US $ 5 milhões de receita anual.

Agora, o artista negou seu envolvimento na venda, dizendo nos Storys do Instagram que seu catálogo “não está à venda”, ainda dizendo que “assim como Taylor Swift, minha publicação está sendo colocada à venda sem meu conhecimento” .

Os direitos do catálogo de do rapper atualmente pertencem à Sony Music Publishing. e de acordo com a Billboard, a empresa “desacelerou” seus esforços para “testar o mercado para o catálogo [de West]” nos últimos meses.

O artista parece bastante inflexível, já que em uma sequência de stories no Instagram, compartilhando uma troca de mensagens entre ele e um membro de sua equipe, no qual disse que seu ex-empresário Gee Roberson chamou o relatório de “notícias falsas”. O membro da equipe sem nome também disse que “é claro que todo editor quer lançar [seu] mais difícil de comprar”.