Madonna revela que que nunca venderá seu catálogo antigo

“Porque são minhas músicas. Propriedade é tudo, não é?"

Madonna
Madonna

Em uma nova entrevista para Variety, Madonna teve uma conversa firme sobre vendas de seu catálogo antigo, ou sej músicas, álbuns e EPs, afirmando que nunca as venderia e pontuando a importância de possuir os direitos dela.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Na entrevista, ela confirmou as alegações feitas por seu empresário, Guy Oseary, de que Madonna nunca venderia sua participação nos direitos de to da a sua longa discografia.

VEJA TAMBÉM:

A cantora foi perguntada por que ela não consideraria vender os direitos – como Justin Timberlake, Sting, Julian Casablancas do The Strokes e os representantes de David Bowie fizeram nos últimos meses.

“Porque são minhas músicas. Propriedade é tudo, não é? Quero dizer, é por isso que [Oseary está] comprando macacos”, disse ela no qual esse último termo faz referência a empresa NFT Bored Ape Yacht Club, para quem Oseary assinou contrato de representante no ano passado.

Rcentemente também para Variety, ela contou detalhes de sua tão falada cinebiografia e explicou o motivo dela mesma está totalmente envolvida no filme ainda sem previsão de estreia.

A cantora havia anunciado em 2020 que está dirigindo e co-escrevendo o próximo filme com o roteirista de Juno, Diablo Cody, além de Amy Pascal de Ghostbusters e Little Women está envolvida como produtora.

Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário”, disse ela para Variety. “Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei meu pé na porta e disse: ‘Ninguém vai contar minha história, só eu’”.

Eu tenho um roteiro muito longo que é muito difícil para mim encurtar. Eu tenho reduzido isso, mas é como cortar meus membros”, contou a cantora.