Juliano Cazarré se defende em vídeo e web reage: “Pode formar um grupo teatral”

Juliano Cazarré recebeu inúmeras mensagens de apoio, mas seguiu sendo criticado por diversos internautas após declaração.

Juliano Cazarré - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré – Foto: Reprodução / Instagram

Após receber críticas por suposto mau-humor durante o Melhores do Ano, exibido no domingo (25/12) no ‘Domingão com Huck’, Juliano Cazarré publicou um desabafo nas redes sociais em que se defende dos ataques. Diversos internautas defenderam o ator por seu posicionamento, mas outros usuários não concordaram com o seu direito de resposta.

Em trecho do vídeo, publicado no Instagram, Cazarré disse: “Estranho para mim ter que gravar isso. Mas tive uma enxurrada de ódio aqui no Instagram e estava sem entender o porquê. Muita gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política. Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses. O programa estava marcado para às 15h, mas começou a ser gravado às 17h”. Milhares de seguidores prestaram apoio ao artista, no entanto, muitos ainda discordaram de sua declaração.

“O que ele diz não bate com a sua postura que teve na premiação. Se ele gosta mesmo dos colegas como fala, faltou expressar isso naquele momento festivo”, disse um usuário. “Podia ter ficado em casa e só! O (Antonio) Calloni que concorreu a melhor ator apareceu em vídeo só na hora, por que não fez o mesmo? Ele deve saber que não tem as mais populares das ideias entre os colegas. Deveria ter ido tricotar com Glória Perez e Cássia Kis”, disparou outro. “Pode formar um grupo teatral com a doida das manifestações!”, comentou mais um.

Juliano Cazarré responde a críticas por suposto ‘mau-humor’

Juliano Cazarré usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (26/12), para rebater críticas que recebeu por seu suposto mau-humor durante o Melhores do Ano, exibido no domingo (25/12) no ‘Domingão com Huck’. A premiação foi entregue àqueles que se destacaram nas produções da emissora em 2022 e contou com diversas piadas e discursos politizados, em sua esmagadora maioria contra o governo de Jair Bolsonaro (PL-RJ), derrotado por Lula (PT-SP) nas últimas eleições.

No vídeo, o ator — que sempre frisou não ser politicamente de esquerda — se defendeu: “Estranho para mim ter que gravar isso. Mas tive uma enxurrada de ódio aqui no Instagram e estava sem entender o porquê. Muita gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política. Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses. O programa estava marcado para às 15h, mas começou a ser gravado às 17h”, começou o artista.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]