João Lee, filho de Rita Lee relata últimos dias da cantora: “Nos conectamos ainda mais”

João Lee falou sobre os últimos dias da cantora Rita Lee antes de sua morte, e afirmou que a cantora é a heroína de sua vida.

Rita Lee e João Lee - Foto: Reprodução / Instagram
Rita Lee e João Lee – Foto: Reprodução / Instagram

Um dos filhos de Rita Lee, João Lee falou relatou os últimos dias ao lado da cantora, que morreu aos 75 anos após lutar contra um câncer no pulmão, nesta segunda-feira (08/05). O músico de 43 anos conversou com os jornalistas no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira.

“A família dela estava com ela até o final. O final dela foi feliz. É triste para quem fica, mas foi muito especial. A gente tem que seguir adiante. Ela vai continuar, mesmo sendo uma estrelinha, fazendo muita gente feliz. Nas últimas semanas, ficamos muito próximos. Desde que descobri que ela estava com câncer, decidi voltar a morar com meus pais“, disse João, que citou momentos felizes com a rockeira. “A gente se conectou ainda mais. Foi muito especial. Não sei explicar o que aconteceu ainda, foi tudo muito rápido. Eu tive muitos momentos felizes com ela”.

O famoso continuou: “Foi tudo muito especial. Foi tranquilo para ela, foi em paz. Mas a gente já está com saudade. Ela é uma pessoa que realizou muitas coisas. Ela fez tantas coisas, turnês, discos, cenografia, roupas, e não é por isso que ela é minha heroína. Ela é pela honestidade, simplicidade que ela vivia dia a dia. A sensibilidade dela de lidar e entender as pessoas. A forma que ela tinha de se projetar no mundo. Não sei se conheci alguém igual, mas tive o privilégio de passar 43 anos com ela, aprendendo e recebendo os valores dela. Ela vai ser eterna“.

Rita Lee: nas redes sociais, Marisa Monte presta homenagem para a cantora

Após a triste notícia da morte de Rita Lee, a cantora Marisa Monte, de 55 anos, usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (09/05) para prestar uma homenagem à cantora. “Um farol, uma deusa, padroeira da liberdade, rainha, mestra, gênia, incomparável. Obrigada. Te amo para sempre“, escreveu a artista.

Marisa, além de homenagear a eterna rainha do rock, compartilhou alguns momentos especiais ao seu lado, como um trecho da performance da música ‘Mamãe Natureza‘, onde as cantoras apresentaram juntas em 2010. Ela ainda mostrou um registro de uma ligação de vídeo que fez com a artista após um show em São Paulo.