Jeremy Renner está pensando em se aposentar da atuação após grave acidente na neve, aponta jornal

Em janeiro deste ano, Jeremy Renner, interprete do "Gavião Arqueiro" nos filmes da Marvel, sofreu um grave acidente na neve.

Jeremy Renner - Foto: Reprodução / Instagram
Jeremy Renner – Foto: Reprodução / Instagram

Jeremy Renner pode não voltar a atuar após ter sobrevivido a um grave acidente com uma máquina de remover neve, que aconteceu em janeiro deste ano. A notícia sobre o famoso astro da “Marvel” foi divulgada no site do jornal “Daily Mail” segundo uma fonte.

Embora ele ainda adore atuar, Hollywood simplesmente não é mais uma prioridade para ele“, apontou o insider sobre o astro de Hollywood. “Jeremy acredita que sobreviveu ao acidente para poder usar seu alcance para realmente criar mudanças no mundo. Ele está muito orgulhoso do trabalho que fez, mas toda essa situação realmente mostrou a ele que há muito mais que ele poderia fazer para ajudar os outros“.

O insider ainda comentou para o jornal que o artista, de 52 anos, está recebendo muito apoio de familiares enquanto se recupera em sua residência, que fica em Los Angeles: “A mãe dele vem passar quase todos os fins de semana com ele, assim como a filha, Ava. Ele está realmente focado apenas em sua recuperação e está fazendo reabilitação para aprender a andar novamente“, afirma a fonte. “Jeremy sabe que tem muita sorte de estar vivo. Cada dia é um pouco melhor do que o anterior e ele definitivamente está progredindo, mas o progresso é lento“, completou.

Jeremy Renner compartilha carta de seu sobrinho comentando sobre seu acidente

O artista usou os Stories de seu perfil no Instagram durante a tarde desta quarta-feira (15/03) para compartilhar uma carda de seu sobrinho Auggie. No que aparenta ser uma redação escolar, o menino revela ser sortudo pelo tio estar vivo após o astro dos filmes da “Marvel” sofrer um grave acidente em janeiro deste ano, quando foi atropelado por um snowcat e teve cerca de 30 ossos quebrados.

Eu sou muito sortudo porque o meu tio é o Gavião Arqueiro (o Vingador número 1). Eu também sou muito sortudo porque meu tio está vivo após seu acidente“, escreveu a criança em seu texto. O artista se derreteu pelo sobrinho: “Amo meu homenzinho. Deus te abençoe, Auggie“, disse o ídolo.