Polícia transforma local do acidente com Jeremy Renner em cena de crime e apreende maquinário; Entenda

Um porta-voz de Jeremy Renner confirmou o caso, dizendo que ele está em "estado crítico, mas estável".

Policia considera local do acidente com Jeremy Renner cena de crime
Reprodução/Internet/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (02) os fãs do ator Jeremy Renner receberam uma notícia um tanto quanto assustadora, Renner havia se acidentado durante a remoção de neve de seu quintal.

O grave acidente aconteceu na cidade de Reno, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, um porta-voz do artista confirmou o caso, dizendo que ele está em “estado crítico, mas estável”.

Ainda de acordo com o porta-voz, o ator está em “condição crítica, mas estável, com ferimentos sofridos em decorrência do acidente relacionado ao clima, enquanto removia neve“. O site finalizou o relatório afirmando que Jeremy Renner vem “recebendo um excelente atendimento” no hospital, onde está ao lado de sua família.

No entanto, o site TMZ apurou que o local do acidente estava sendo tratado como cena de crime pela equipe de investigação e polícia do local. A polícia chegou a prender o caminhão que teria atropelado o ator. O problema, segundo o site, é que a máquina tem amplos recursos de segurança e não deveria ter passado por cima de Jeremy.

Os primeiros socorros de Jeremy Renner

Testemunhas oculares revelaram que Jeremy estava limpando a entrada a uns 500 metros de sua casa em Tahoe para que sua família pudesse sair depois de uma forte tempestade na véspera de Ano Novo.

De acordo com um vizinho, a máquina de arar – chamada de Snowcat – acidentalmente atropelou uma das pernas de Jeremy, e ele estava perdendo muito sangue com o ferimento. Outro vizinho, que é médico, conseguiu colocar um torniquete na perna até a chegada dos paramédicos

Uma fonte próxima a Jeremy revelou ao site que seus ferimentos são “extensivos”, que além de sua perna, outras partes de seu corpo foram feridas.

  • Jeremy Renner na Neve
  • Jeremy Renner na Neve
  • Jeremy Renner na Neve

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]