Jenny Miranda usa redes sociais para rebater críticas feitas por Monique Evans

A influenciadora digital Jenny Miranda usou suas redes sociais para responder ataques da ex-apresentadora e modelo Monique Evans.

Monique Evans e Jenny Miranda
Monique Evans e Jenny Miranda – Foto: Reprodução / Instagram

Jenny Miranda usou as redes sociais recentemente para rebater falas da ex-apresentadora Monique Evans após ela fazer comentários sobre o relacionamento da influenciadora digital com a filha, Bia Miranda, que está em “A Fazenda 14” na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Através dos Stories do Instagram, a influenciadora desabafou.

Bom dia, senhora Monique Evans, espero que a senhora esteja bem. Pois bem, vim aqui te responder sobre as críticas de crueldade com a minha filha. Estou muito estarrecida com suas críticas porque você é mãe e você passou pelo mesmo que eu: julgamentos, críticas, xingamentos, né, depois que a Bárbara saiu da ‘Fazenda’, que a Bárbara decidiu se afastar de você porque queria viver a própria vida, porque você tem depressão. E eu tive empatia, eu me coloquei no seu lugar, mas eu não me pronunciei porque eu não tenho nada a ver com isso. Agora, me indigna você, uma senhora, ao invés de se botar no meu lugar como mãe, vir me criticar”, começou a influencer.

Ela continua, iniciando a resposta para a ex-modelo: “Esclarecimento, que eu não te devo satisfação, mas devo satisfação às pessoas que acabaram ficando curiosas aí. Primeiro, eu fui excluída desde o primeiro momento da Bia na ‘Fazenda’, eu nem sabia que a Bia ia entrar na ‘Fazenda'”.

Jenny Miranda responde Monique Evans

A noiva do dermatologista Fábio Gontijo então continuou: “Briga de família sempre tem, briga de mãe e filha sempre tem, você é mão, você sabe disso, né, como muitas mães e pais aqui sabem disso. Por conta dessa briga, a Bia não me contou que ia entrar na ‘Fazenda’. Eu não sabia, foi feito tudo pelas minhas costas. Segundo, se ela entrou sozinha e se denomina uma mulher, ela tem que ser mulher para tomar as atitudes dela. Eu não tenho que ir lá fazer nada para tirar ela de lá de dentro”.

Em seguida, a influenciadora continua pontuando suas respostas: “E terceiro, sobre eu não mandar o vídeo para Bia, eu não sabia que a Bia ia receber vídeos, ninguém me contou que eu tinha que gravar um vídeo, a Record tem meu número de telefone, eles já entraram em contato comigo outras vezes, que não foi por conta da Bia. Então, eles têm meu telefone, têm como falar comigo. Mas ninguém falou nada, entraram em contato com o suposto pai que ela fala, né, que conheceu ela com 11 anos, não é pai dela biológico e que vivia um inferno dentro da minha casa, os dois em pé de guerra, estavam brigados e, cinco meses antes da Bia entrar na ‘Fazenda’ eles fizeram as pazes. E depois a Bia arrumou a briga comigo, entrou para a ‘Fazenda’ sem eu saber e assim ficou, ela foi confinada e eu fiquei aqui fora me defendendo dos ataques”, esclareceu a famosa.