“Não sou daquelas que troca fralda e dá banho”, diz Monique Evans ao falar de ser avó

Monique Evans comentou sobre ter se tornado avó pela segunda vez.

Monique Evans e Ayla
Monique Evans é avó de Ayla, filha de Bárbara Evans – Foto: Reprodução

Aos 66 anos, Monique Evans se tornou avó de Ayla, filha de Bárbara Evans com Gustavo Theodoro. A artista já é avó de Valentina, de 14 anos, do filho Armando Aguinaga. À Quem, ela explicou sobre a insegurança em cuidar da neta caçula.

“Não sou daquelas que troca fralda e dá banho. Fico muito insegura. Tenho medo de fazer alguma coisa errada. Estou super feliz. Muito melhor ser avó, porque mãe tem toda aquela responsabilidade que eu não preciso ter. Para mim, é muito diferente de quando tive filhos e agora quando estou com a minha netinha”.

Evans continuou: “Sou muito feliz com os filhos que criei e orgulhosa das famílias deles. Mas tudo muda, até porque muitos anos se passaram, amadureci“. Na última semana, Ayla recebeu a companhia da apresentadora, que mora no Rio, em seu batismo.

“Fico muito tempo sem vê-la. Ela me estranhou um pouco dessa vez e só no último dia me abriu um sorriso. Mas ela não é de sorrir muito. Franze a testa para todo mundo. É igualzinha à mãe dela“, diverte-se Monique.

Monique Evans cita personalidade forte da neta

Característica comum entre as mulheres de sua família, Monique comentou da personalidade forte de Ayla: “Somos bem diferentes, mas cheias de personalidade e fortes mesmo. Desde a minha bisavó, que morreu com 100 e poucos anos e ainda dançava”.

A Bárbara é uma mãe superprotetora demais, tudo tem que ser do jeitinho dela. Me dá a maior bronca. E ela fica rindo de mim, porque tudo é diferente hoje em dia. Mudou muita coisa. Gosto muito de passear com ela no carrinho, mas gosto mesmo de ficar vendo ela brincar. Ela fica assistindo Galinha Pintadinha e curtindo todas as músicas. Esses dias, ela estava tocando piano de brinquedo”.

A artista completou: “Eu fiquei impressionada como ela é esperta para uma menina de 5 meses. Os bebês hoje em dia são assim. Quando estamos comendo, ela faz barulhinho com a boca pedindo comida também. Muito esperta“.