Jennifer Lopez comenta como se sentiu quando começou a atuar devido à falta de representatividade

A atriz e cantora Jennifer Lopez cedeu uma entrevista recentemente onde comentou sobre sua carreira, que começou nos anos 90

A cantora e atriz Jennifer Lopez
A cantora e atriz Jennifer Lopez – foto: Reprodução / Instagram

Jennifer Lopez cedeu uma entrevista para Morgan Radford, do programa “Today“, e comentou que ser latina a fez se sentir como um “unicórnio” no começo de sua carreira, nos anos 90, por conta da falta de representatividade da época.

A artista de 53 anos de idade comentou que teve algumas dificuldades para se encaixar nos padrões de beleza impostos na época, que não incluía mulheres com sua aparência.

“Até mesmo a coisa do corpo inteiro era uma questão. Era como se todo mundo fosse tamanho PP, alto, loiro – um certo tipo de beleza –, mas havia outros tipos de beleza com os quais eu cresci”, explicou JLo.

Jennifer Lopez e sua carreira

“Quando entrei nesses mundos onde não estávamos representados, me senti como um unicórnio”, explicou a atriz, atualmente casada com Ben Affleck. Ela contou que sua confiança para enfrentar os preconceitos veio de seus pais e do orgulho que sente de suas origens. “Sou latina. Sou Jennifer Lopez do Bronx. E meus pais são porto-riquenhos, eu sou porto-riquenho. E acho que isso me fez sentir especial”, ponderou a cantora.

A atriz ainda revelou sobre a demora a perceber que poderia sim produzir e não apenas trabalhar para outras pessoas: “Mesmo no meu próprio negócio, eu era tipo, o artista que estava ganhando bilhões de dólares para outras pessoas, e nem mesmo percebendo, apenas feliz por estar na sala [com outras pessoas bem-sucedidas]”.

“E então eu comecei a perceber ‘espere um minuto, posso fazer meu próprio perfume, posso fazer isso do meu jeito, devo ter uma parte desse negócio'”, lembrou a artista, que nos dias de hoje tem a empresa “Limitless Labs“.