George Clooney brinca ao dizer ser melhor Batman e alfineta Ben Affleck: “Não chega aos meus pés”

George Clooney zombou que Ben Affleck não é o melhor Batman

George Clooney
George Clooney viveu papel clássico – Foto: Reprodução

O ator de “Ingresso Para o Paraíso“, George Clooney, teve algumas palavras bem escolhidas sobre quem ele considera ser o melhor Batman, enquanto discursava para a imprensa na nova Roybal Film & Television Magnet School, em Los Angeles.

Um pouco tendencioso durante a entrevista, o ator também aproveitou a oportunidade para zombar de um dos colegas que também interpretou o homem-morcego nas telonas. Em um clipe compartilhado no Twitter pelo The Hollywood Reporter, Clooney aparece brincando sobre ser o melhor Batman.

Bem-humorado, ele diz ao público: “Você olha para mim e pensa: ‘Oh! Ele é o melhor Batman!”. O artista arranca algumas risadas da multidão e decide alfinetar Ben Affleck, sugerindo que talvez ele fosse o melhor Batman disponível na época. Bastante confiante, ele disparou:

Não, eu sei o que você está pensando… o melhor Batman? Sim. Quero dizer, Ben Affleck, sério? Não, ele não chega aos meus pés“. Clooney é conhecido por vestir o capuz de morcego para o universalmente odiado Batman & Robin de 1997, com uma classificação de 12% e 16% por críticos e público, respectivamente, no Rotten Tomatoes.

Em contraste, o detentor do título do filme do Batman mais amado pela crítica e pelo público continua sendo O Cavaleiro das Trevas de 2008, estrelado por Christian Bale. Enquanto isso, o filme mais celebrado do Batman estrelado por Affleck, o alvo da piada de Clooney, é Liga da Justiça de Zack Snyder, de 2021, atualmente avaliado em 71% pela crítica e 94% pelo público.

Clooney conta que filhos de 5 anos falam três línguas

Conhecido pelo longa-metragem “Onze Homens e um Segredo”, George cedeu uma conversa com o Entertainment Tonight e comentou sobre seus filhos gêmeos, Alexander e Ella, de 5 anos de idade. O artista, que atualmente é casado com Amal Clooney, comentou sobre as habilidades linguísticas dos pequenos.

“Eles podem fazer o que quiserem. Meu palpite é que eles são um pouco mais espertos do que eu. Então podem fazer algo. Eles já falam três línguas e eu ainda estou trabalhando no inglês”, afirmou o famoso ao ser questionado sobre se os filhos seguiriam a carreira artística.