Julia Roberts revela que George Clooney a salvou em Ingresso para o Paraíso

Julia Roberts retorna às comédias românticas com o filme que estreia primeiro no Brasil já neste dia 8 de setembro.

UNIVERSAL
Reprodução

Julia Roberts finalmente vai retornar ao subgênero das comédias românticas depois de muitos anos afastadas destes filmes e, de quebra, ainda retoma uma antiga parceria com George Clooney, com quem trabalhou em diversos outros filmes como Onze Homens e um Segredo.

Em entrevista ao New York Times, Roberts contou que o maior desafio para gravar seu novo filme, Ingresso para o Paraíso, foi ficar longe da família e que seu amigo George Clooney e sua família a salvaram de tempos de solidão no set de filmagens na Austrália.

Os Clooneys me salvaram da completa solidão e desespero. Estávamos em uma bolha, e é o maior tempo que já estive longe da minha família. Acho que não passei tanto tempo sozinha desde os 25 anos, contou.

O longo tempo sozinha também se deu por conta dos períodos de restrição das quarentenas para tentar conter os picos da pandemia de covid-19.

Uma aventura romântica realista

Ingresso para o Paraíso chega aos cinemas primeiro no Brasil já em 8 de setembro estreando Julia Roberts e George Clooney como pais divorciados em que devem impedir a filha de 25 anos a se casar de forma impulsiva, evitando que ela repita o erro que eles fizeram no passado.

O longa tem a direção de Ol Parker (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!) e conta com Billie Lourd (Scream Queens), Kaitlyn Dever (Fora de Série) e Lucas Bravo (Emily em Paris) no elenco.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]