Jatinho milionário de Wesley Safadão é bloqueado pela Justiça: “Mais uma vítima”

Wesley havia se envolvido em uma briga judicial devido um golpe

Jatinho milionário de Wesley Safadão é bloqueado pela Justiça: "Mais uma vítima"
Jatinho milionário de Wesley Safadão é bloqueado pela Justiça: “Mais uma vítima”

Na última quinta-feira (22), Wesley Safadão recebeu a notícia de que teve o jatinho comprado por sua empresa, WS Shows, de R$ 37 milhões, bloqueado pela Justiça e se pronunciou sobre o ocorrido.

O bloqueio veio após ele se envolver em uma batalhada judicial por conta de um golpe que sofreu ao fazer um negócio com o Sheik dos Bitcoins em outubro, mas acabou ficando sem o valor, devido o “investimento” ser um esquema de pirâmide, que movimentou cerca de R$ 4 bilhões no Brasil, por meio de fraudes.

A defesa da empresa de Safadão disse na época que esclareceu que o cantor fez investimentos com o golpista e, sem receber, adquiriu o avião como garantia, por meio de um financiamento feito pelo Banco do Brasil S/A.

Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a assessoriade Wesley esclareceu que todos foram pegos de surpresa com a decisão da justiça e ainda dispararam serem “mais uma vítima” do golpe.

A WS Shows é mais uma vítima dessa operação. Buscando antecipar notícias e afastar indevidas conclusões sobre o caso, esclarecemos que os sócios da WS Shows também acreditaram ser uma boa oportunidade de negócio, e assim que identificaram fragilidades, correram atrás de desfazer tudo, conseguindo minimizar o prejuízo investindo na compra do avião, inclusive pegando financiamento com o Banco do Brasil S/A. A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma”.

Com Wesley Safadão, Léo Santana, Pedro Sampaio e Jorge e Mateus, festival Garota VIP reúne mais de 35 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo

Seguindo a tradição de sucesso absoluto por onde passa, o festival Garota VIP teve sua última edição de 2022 e a 6ª edição em São Paulo, promovida pela RB Music e Camarote Shows, e reuniu mais de 35 mil pessoas no Novo Anhangabaú, local que recebeu o evento pela primeira vez e foi palco de quase 10 horas de show.

Eram aproximadamente 19h30 quando Tirullipa anunciou o gigante Léo Santana, que subiu ao palco cantando “Revoada”, hit com participação do anfitrião da festa Wesley Safadão, e com toda a sua energia incendiou a galera que aguardava ansiosamente pelo início do show. Com o seu gingado inconfundível e muitos sucessos no repertório, Léo mostrou pelo segundo ano consecutivo o que o baiano tem, e entre uma coreografia e outra conversou com o público. Um dos pontos altos da apresentação de Léo foi a participação surpresa de Pedro Sampaio na música “Não Se Vá”, disponível em todos os apps de música e cantada pela primeira vez em São Paulo.

Seguindo o line up, a segunda atração da noite, Pedro Sampaio voltou ao palco agora para a sua apresentação solo. Em um show de quase 1h30, um dos nomes do momento se divertiu muito e fez geral tirar o pé do chão e dançar ao som de “Atenção”, “Vai Menina”, “No Chão Novinha”, “Sal” e muitos outros hits.