Iggy Azalea revela que ficou sem andar após complicações em cirurgia de emergência

A rapper revelou que ficou semanas sem andar, cancelando até compromissos

Iggy Azalea
Iggy Azalea

Iggy Azalea deu um susto ems eus fãs ao revelar em seu Twitter que ficou três semanas em andar após complicações em cirurgia de emergência, tendo até que cancelar compromissos.

A rapper revelou que estava prestes a ir em sua cidade natal para gravar um filme, no entanto, ela presicou passar por uma cirurgia de emergência na coluna, no que a mesma revelou ser “para consertar os problemas que tive depois de viajar por dois verões seguidos devido a uma lesão”.

Iggy disse que a cirurgia teve algumas complicações, “Tive complicações com minha recuperação e acabei na cama ligada a um milhão de aparelhos e com tanta dor há cerca de 3 dias que na verdade não consigo me lembrar de nada. Eu não andei, exceto para usar o banheiro (uma outra provação) por 3 semanas e você ficaria chocado ao saber o quão fraco você pode ficar quando não se mexe. Acontece muito rápido”.

Logo depois ela tranquilizou os fãs dizendo: “Vou me recuperar 100%. Meu objetivo é estar bem de saúde até o Natal” e completou: “Tem sido muito desafiador mentalmente, de repente não ser capaz de fazer nada por si mesmo e não ter respostas sobre quando você vai se recuperar. Essa foi a parte mais difícil, mas todos os médicos ficaram muito felizes com a rapidez com que estou melhorando agora que estou de volta me movendo e andando”.

Ela ainda afirmou que por conta de tudo isso, acabou perdendo a oportunidade de participar das gravações do filme,não revelando qual era: “Mas estou apenas agradecida por estar vendo a luz no fim do túnel agora. Acho que vou entrar seriamente em meu condicionamento físico depois disso. Eu valorizo ​​meu corpo de uma maneira totalmente nova depois dessa experiência”.

Eu ainda não posso voar, então ainda não fiz férias ou voltei para a Austrália, mas droga! Essas férias vão acontecer eventualmente!!!! Mantenha-se saudável e preste atenção ao que seu corpo está lhe dizendo! Eu vou deixar você saber como tudo está indo em mais algumas semanas”.

Iggy Azalea revela ter vendido seu catálogo musical: “Não preciso trabalhar mais um dia na minha vida”

Recentemente, a Billboard havia revelado que a rapper Iggy Azalea vendeu suas gravações masters e catálogo de música em um grande negócio que incluiu seus grandes hits da carreira.

A revista havia dito que “uma fonte próxima ao acordo” afirmou que o acordo da Azalea com o Domain Capital Group incluía todas as ações da rapper em seu catálogo atual, como seus antigos álbuns e singles.

Também foi relatado que um “gatilho” para ganhos futuros em masters fazia parte do acordo e ainda dizia que a venda foi de “oito dígitos [s]”, memso que uma quantia exata ainda não tenha sido divulgada.

Além disso, foi revelado também que o selo de Iggy, Bad Dreams, é totalmente propriedade dela e agora tem um novo acordo de distribuição que ainda está sendo finalizado.

Logo depois, a própria Iggy veio em seu Twitter para encerrar uma comparação com a polêmica venda de gravações master de Taylor Swift, observando a forma como Taylor “não lucrou” com esse acordo.

Vendi uma parte do meu catálogo a quem eu queria, por um valor que me permite não ter de trabalhar mais um dia na minha vida”, explica ela, log depois completando: “Eu amo vocês, mas a conversa das masters está um pouco além da maior parte de sua compreensão dos negócios”.

Outra pessoa perguntou à artista australiana por que ela decidiu vender agora, ao que ela respondeu: “Tenho um negócio maior no qual quero investir”.

Logo depois ela ainda revelou que está “pretendendo lançar um [novo] projeto” em algum momento de 2023.