Iggy Azalea fala sobre nova música de Nicki Minaj, ‘Super Freaky Girl’

As duas até interagiram nas redes sociais, fazendo a internet surtar

Iggy Azalea e Nicki Minaj
Iggy Azalea e Nicki Minaj

Nicki Minaj lançou hoje (12), seu tão aguardado novo single ‘Super Freaky Girl‘, a faixa é a primeira solo da rapper desde ‘Megatron‘ de 2019 e dentre diversos elogios que a faixa recebeu, um surpreendeu bastante a internet: Iggy Azalea.

Durante anos era reportado uma suposta rivalidade entre elas que ambas já negaram diversas vezes, agora a rapper elogiou o novo single de Nicki no Twitter que respondeu de volta logo depois.

Super Freaky Girl é uma música muito bem escrita. Tipo, é construído para ser um sucesso e tem um som GRANDE“, disse Igyy, no qual Nicki respondeu: “Obrigado Mamãe.

A música, que apresenta um um sample do hit de 1981 do Rick James, “Super Freak, foi provocada por Minaj em suas redes sociais laguma semanas atrás, o que rapidamente ganhou uma crescente popularidade no TikTok e em outras redes sociais.

Os últimos lançamentos de Nicki neste ano foram “We Go Up” de março com Fivio Foreign, porém antes disso veio “Blick Blick” com Coi Leray, “Bussin” com Lil Baby e “Do We Have A Problem?” com Lil Baby novamente.

Iggy Azalea anuncia seu retorno ao mundo da música

Iggy Azalea pegou todos de supresa no começo desta semana em seu Twitter ao anunciar que estaria retornando para o mundo da música. Anteriormente a rapper falou que se afastaria por alguns anos por diversos problemas.

A interprete de “Fancy“, havia lançado seu último álbum ‘The End of an Era‘ no ano passado, onde também anunciou que este seria seu último álbum para que ela pudesse levar “alguns anos para se concentrar em outros projetos criativos e coisas pelas quais estou me sentindo apaixonada e inspirada além da música”, além de também ter acrescentado que estava ansiosa para compartilhar “lados diferentes” dela no futuro.

Há um ano eu estava disposta a me afastar da música porque estava cansada da energia negativa que ela atraía”, twittou Iggy que seguiu completando: “Mas o que aprendi é que mesmo quando estou cuidando da minha vida, vocês vão ser negativos e intrometidos. Então, se eu não posso ter paz, você também não pode. Eu estou voltando. Chore por isso”.

Logo depois, alguns fãs trouxeram tweets mais antigos dela criticando o tratamento de artistas femininas na indústria em resposta ao seu anúncio, com um de 2019 dizendo: “A indústria da música é tão fodida quando se trata de tirar vantagem de/não respeitar as mulheres que nela operam com sucesso; bem como aqueles que aspiram a invadi-lo. É realmente triste”.

Em uma entrevista de agosto de 2021 no programa Zach Sang, a rapper explicou que “End of an Era” foi o último álbum que ela teve que entregar como parte de um acordo de distribuição com sua gravadora, Bad Dreams Records (Empire).

Foram dois álbuns, contratualmente. Eu não tenho ninguém que eu precise fazer feliz”, disse ela também acrescentando que possivelmente conseguiria outro contrato em “três a quatro anos”, mas também disse– definitivamente – que “End of an Era” seria seu último lançamento de álbum de estúdio.