Harry Styles fala sobre avanço em sua carreira de ator

"Sinto que não tenho ideia do que estou fazendo"

Harry Styles
Harry Styles

Harry Styles passou pelo Festival de Cinema de Veneza para exibição do filme “Não Se Preocupe Querida” e concedeu uma entrevista aos jornalistas para falar sobre o avanço significativo que sua carreira como ator vem tendo.

O artista contou a diferença para ele entre fazer música e atuar: “Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo”. E ainda completou: “Fazer música é uma coisa muito pessoal“.

Há aspectos da atuação em que você desenha um pouco as experiências, mas na maioria das vezes você está fingindo interpretar outra pessoa. Isso é o que eu acho mais interessante. Eles podem ajudar uns aos outros de alguma forma. Sempre que você consegue ver o mundo através de uma lente diferente, pode ajudar a criar de qualquer maneira. Eu acho realmente diferente. Acho que a parte divertida é que você nunca sabe o que está fazendo em qualquer um deles”.

Harry ainda contou sobre sua experiência fazendo o filme: “É divertido jogar em mundos que não são necessariamente os seus”, disse ele. “Este mundo [de ão Se Preocupe Querida] é supostamente tão perfeito; foi divertido brincar de faz de conta nele. É como dirigir carros divertidos, muitas coisas divertidas também. Tivemos a sorte de ter esse mundo tão bem construído ao nosso redor, para que pudéssemos jogar na realidade em vez de fingir que tudo estava bem.”

“O que esperamos que as pessoas tirem do filme é – o que é preciso para alguém desistir para fazer o que é certo e sair [de sua bolha]? Todos somos capazes de ter uma vida realmente confortável e ignorar as consequências do que aconteceu no mundo. Mas não há como negar que essas consequências existem.”

Questionado sobre como ele vê seu futuro como ator, ele disse: “Eu me sinto muito sortudo por poder fazer algo que amo como trabalho. Eu sinto que poder explorar isso me fez sentir ainda mais sortudo por poder fazer duas coisas que eu realmente gosto. Em termos de futuro… eu gosto de ambos. É muito divertido jogar nos dois mundos e ver como eles afetam um ao outro”.

CONFIRA TAMBÉM: