Hailey Bieber detalha sobre sua vida sexual com Justin Bieber

A modelo ainda debateu sobre suas posições sexuais favoritas

Justin Bieber e Hailey Bieber
Justin Bieber e Hailey Bieber

Um dos assuntos mais comentados desa semana, certamente é a participação de Hailey Bieber no podcast de Alex Cooper, Call Her Daddy, no qual ela detalha sobre diversos assuntos como os rumores de envolvimento no antigo relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez, além de sua vida sexual ao lado do cantor pop.

Na entrevista, ela revelou assuntos picantes como suas posições sexuais favoritas com Justin- que completou 4 anos de casado com a modelo recentemente – ménages à trois e muitas outras coisas.

A entrevistadora já começa perguntando se eles gostam de se “sujar” durante o dia ou à noite, com que Hailey responde: “Mais noite“, e logo depois ainda completa: “Mas eu gosto da manhã também”.

Então, quando perguntado se o casal já levou uma terceira pessoa para o quarto, ela revelou que ninguém nunca se ofereceu – mas que não era como se eles quisessem incluí-los de qualquer maneira. “Não funciona para nós dois“, disse sobre ménages à trois.

No segundo em que você toma a decisão de fazer isso, não há como voltar atrás”, continuou ela. “Trabalhamos muito para estar no espaço em que estamos agora, confiando um no outro. Eu só não acho que isso é algo com o qual eu me sentiria confortável – ou ele, para esse assunto”.

Em um certo ponto da entrevista, Alex ainda consegue fazer a modelo revelar quais são as posições sexuais favoritas dela e de Justin. “Eu realmente gosto do estilo cachorrinho”, disse.

Não é como se eu gostasse estritamente de uma coisa e ele gostasse estritamente dessa outra coisa”, acrescentou. “É sempre algo diferente”.

Hailey Bieber responde o que excita Justin Bieber

A modelo ainda foi perguntada sobre o que excita Justin, no que ela revelou que era a intimidade emocional faz isso para o marido: “Nós poderíamos literalmente estar apenas conversando antes”, disse ela. “[Conexão] é muito importante para ele. Para mim, beijar é um grande negócio”.