Hailey Bieber dá bronca em seguidores após comentários sobre Selena Gomez: “Jamais irei apoiar comentários de ódio”

Em suas redes sociais, a modelo Hailey Bieber deu "uma bronca" em seus fãs após comentários feitos sobre a aparência de Selena Gomez.

Hailey Bieber e Selena Gomez - Foto: Reprodução / Instagram
Hailey Bieber e Selena Gomez – Foto: Reprodução / Instagram

Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, usou os Stories de seu Instagram durante a última segunda-feira para dar um “puxão de orelha” em seus seguidores e fãs por conta de alguns comentários maldosos na web, que ela classificou como “nojentos”, sobre a atriz e cantora Selena Gomez. Alguns perfis de fãs da modelo e do cantor foram em postagens recentes de Selena para deixar alguns xingamentos e ataques referentes ao corpo da artista.

A modelo, então, usou suas redes sociais para dar uma bronca nas pessoas que xingaram a ex-namorada de seu marido: “Se você está deixando comentários maldosos ou nojentos por minha causa no post de qualquer pessoa, saiba que não quero isso, também jamais irei apoiar ou validar comentários de ódio, maldosos ou hostis. Fazer isso não é me apoiar. Se você faz isso, faz parte de uma cultura com a qual não quero nenhum envolvimento”.

A influencer, então, concluiu pedindo: “Por favor, sejam legais ou fiquem em silêncio“. Até o momento, Selena não se pronunciou sobre a postagem da modelo.

Hailey Bieber explica medo de ter filhos com Justin Bieber: “Choro o tempo todo”

A modelo mandou recado para seus seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
A modelo mandou recado para seus seguidores nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Em maio, a famosa contou que sente medo de anunciar uma gestação publicamente, mesmo afirmando que deseja ter filhos com o marido, Justin Bieber. A modelo de 26 anos conversou com o The Times e explicou sobre a vontade de aumentar a família com o amado.

Questionada se planeja uma família com Justin, a influenciadora contou: “Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo. Eu quero tanto filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos”.