Roberta Rodrigues lamenta morte por suicídio de primo: “Jamais irei te esquecer”

Roberta postou um texto para ele em suas redes sociais lamentando a morte

Roberta Rodrigues
Roberta Rodrigues

A atriz Roberta Rodrigues, foi em seu Instagram nesta quarta-feira (14) para lamentar o suicídio do primo Thiago de Jesus, aos 37 anos e postou uma foto do rapaz, escrevendo também um longo e emocionante texto.

Roberta falou no texto sobre a família, relembrando a infância dos dois juntos no Vidigal, no Rio de Janeiro, e se mostrando também muito inconformada por ele ter tirado a própria vida.

Ela começou dizendo: “Meu amor de primo, irmão, eu jamais irei te esquecer. Nossas corridas pelos becos, banhos de piscina de plástico no beco, morando no mesmo quintal uma vida inteira” e ainda completou: “Nossa família, todos no beco, fomos felizes na nossa favela e construímos memórias que são parte de quem eu sou hoje. Você é e sempre será uma parte de mim“.

Ah, meu amor, o que fizeram com o seu sorriso, por que você não resistiu à pressão? Sua família sempre esteve aqui, do seu lado, lutando para te mostrar o quanto você era amado por nós. Era só você ter aguentado de mãos dadas com a gente : seus primos, sua mãe , nossa vozinha, nossos tios e seu irmão, que tanto rezou por você nesses últimos anos“.

E seguiu dizendo: “A gente só queria que o nosso amor fosse o suficiente para que você escolhesse permanecer aqui com a gente. A dor de te ver hoje, sem o seu sorriso, e saber que a mente humana, às vezes, nós vence, me deixou dilacerada. Daqui me resta cuidar da nossa família e juntos orar bastante para que você encontre a paz que aqui já não tinha mais“.

Roberta ainda seguiu dizendo que queria ter feito alguma coisa para o primo não cometer tal ato. “Queria poder voltar apenas algumas horas e ter o poder de entrar na sua mente e te mostrar que ninguém pode ter o poder de fazer a gente desistir da vida. Ninguém. Infelizmente não deu e agora você não está mais aqui. O Vidigal ficou mais triste. Nós, sua família, estamos faltando um pedaço. Nossa avó hoje disse que nós sempre nos amamos muito e sua mãe está sem chão“.

Veja o post