Gisele Bündchen opta por morar em casa “simples” após divórcio com Tom Brady

Após o anúncio oficial da separação, a modelo Gisele Bündchen troca mansão e se muda para residência padrão em Miami, na Flórida.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen – Foto: Reprodução / Instagram

Gisele Bündchen já está em um novo endereço após seu divórcio do ex-marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. A supermodelo brasileira teve dois filhos com seu ex; Benjamin e Vivian.

A nova casa da famosa, com apenas 140 metros quadrados, é considerada uma residência de padrão médio nos Estados Unidos. A nova residência da supermodelo custou R$7 milhões e fica localizada em Miami, na Flórida. As informações sobre a nova casa de Bündchen foram noticiadas pelo jornal “Extra“.

A casa é bem menor que a mansão onde ela vivia ao lado do jogador. Ela conta com três banheiros, três quartos, sala de jantar, cozinha e área externa cercada por natureza, com muitas árvores e um lindo gramado. O local ainda conta com uma mesa coberta para momentos de lazer. A decoração da casa é predominantemente branca e sua cozinha recebeu móveis planejados, com uma ilha em mármore e uma mesa com, pelo menos, seis cadeiras. Na sala, é possível notar um piano.

Gisele Bündchen está bem após divórcio

A nova casa de Gisele Bündchen
A nova casa de Gisele Bündchen – Foto: Reprodução
A nova casa de Gisele Bündchen
A nova casa de Gisele Bündchen – Foto: Reprodução
A nova casa de Gisele Bündchen
A nova casa de Gisele Bündchen – Foto: Reprodução

Gisele está lidando bem com a situação de seu divórcio com Tom Brady, segundo uma fonte para o site “People“. A brasileira já está se acostumando em fazer as coisas sozinha, e isso a ajudou durante a recuperação da separação.

A famosa “viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha”, diz o insider. “Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo”, explicou a fonte, que é próxima da modelo. Ainda foi comentado que, durante o começo, a situação foi mais difícil, mas agora ela “já passou tempo suficiente para que esteja se adaptando”.