Tom Brady diz que sua família não aprova seu retorno ao futebol americano: “Me matariam”

No passado, o atleta chegou a voltar para mais uma temporada da NFL.

Tom Brady - Foto: Reprodução / Instagram
Tom Brady – Foto: Reprodução / Instagram

O astro Tom Brady não pensa em retornar ao campo, já que, atualmente, sua prioridade passou a ser sua família. O ex-jogador de futebol americano disse em seu podcast ‘Let’s Go’ que a família ‘o mataria caso ele voltasse a jogar na NFL’. “Não vou sair da aposentadoria”, contou o ex-zagueiro. “Meus pais me ligariam, meus filhos ligariam. Eles me matariam. Eu não estaria por perto esta noite”, completou o ex-jogador.

O questionamento veio após um dos convidados falar que a audiência aumentaria, caso ele anunciasse seu retorno. “Como eu disse, você só pode cancelar a aposentadoria uma vez. E eu usei tudo”, brincou Tom Brady. Em 2022, o atleta havia anunciado a saída do esporte, mas acabou mudando de ideia com o início de uma nova temporada.

Porém, sua decisão afetou o casamento com Gisele. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de cancelar a aposentadoria. Gisele sempre foi aquela que estava com as crianças”, disse uma fonte ao Page Six. “Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, mas ele mudou de ideia”, emendou. Após isso, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio após 13 anos de casados.

Antes do divórcio, sua ausência em casa era um incômodo para Gisele. Tom chegou a falar sobre durante uma entrevista em 2020 para a rádio Sirius XM. “[Ela] não sentia que eu estava fazendo a minha parte”, revelou o astro. “Ela sentiu que eu jogaria futebol a temporada toda e ela cuidaria da casa. Ela não estava satisfeita com nosso casamento”.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]