Gil do Vigor acabou se envolvendo em mais uma confusão com ex-participantes do Big Brother Brasil, e dessa vez foi com Bárbara Heck, do BBB 22. O influenciador digital e economista acabou contrariando uma afirmação feita pela loira e não pensou duas vezes antes de mandar uma resposta afiada.
“Quem sai do BBB não pode fazer publi? Os participantes desse ano não estão divulgando nada“, questionou uma seguidora de Bárbara. “Não! Já falei isso várias vezes aqui até. O contrato mudou completamento depois do boom [estouro] do BBB 21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas?“, respondeu a ex-BBB.
Com isso, o economista disparou: “Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o McDonalds assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!“, disse ele, se referindo a Luciano Estevan, primeiro eliminado da 22ª edição do reality.
Gil do Vigor comenta sobre publicidades após reality show
“Sim, porque o McDonald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil“, disse a influencer para o famoso.
Em possível tom de deboche, o economista continuou: “Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado todas as marcas“, disse ele.