Galvão Bueno dispara contra Neymar: “exagerou nas reclamações”

Galvão abordou os comentários negativos sobre Neymar.

Galvão Bueno e Neymar Jr. – Foto: Reprodução / TV Globo
Galvão Bueno e Neymar Jr. – Foto: Reprodução / TV Globo

O narrador Galvão Bueno concedeu entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, e relembrou momentos marcantes, como o último jogo da Copa do Mundo no Catar e o falecimento de Pelé. Ele também comentou sobre Ayrton Senna, a briga com Luiz Felipe Scolari, o Felipão, e os comentários negativos a respeito do jogador Neymar.

“Nunca fiz qualquer referência à vida pessoal do Neymar, pois não admito que ninguém interfira na minha vida pessoal. Sempre tratei das questões dentro de campo de forma educada. Em determinado momento, ele exagerou nas reclamações”, destacou Galvão.

“Naquele momento, havia uma nova geração chorando e a imagem de Modrić amparando Rodrygo, que havia perdido o primeiro pênalti”, disse Galvão, explicando que, em sua visão, Felipão não deveria ter deixado a equipe sozinha em campo.

Galvão Bueno aparece com a filha em registro raro

O narrador se derreteu pela filha mais velha, Letícia Bueno, ao compartilhar uma homenagem nas redes sociais para celebrar o aniversário da herdeira, nesta quarta-feira (29/03). O jornalista de 72 anos publicou uma declaração em que se derrete pela aniversariante.

Em seu perfil do Instagram, o narrador escreveu: “Hoje é aniversário de uma mulher muito especial! Minha filha! Mãe dedicada, esposa, filha querida, executiva brilhante, guerreira na vida e no trabalho!! Parabéns, Letícia!”.

Obrigado por tudo que você faz por mim! Seu pai te ama“, celebrou o famoso. Letícia é fruto do primeiro casamento de Galvão com Lúcia Ferro Costa, com quem também teve Cacá Bueno e Popó Bueno. Além dos três, ele também é pai de Luca Bueno, de seu atual casamento com Desireé Soares.