“Meu amigo Edson se foi”, lamenta Galvão Bueno ao se despedir de Pelé

Galvão Bueno relembrou vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo de 94 ao homenagear Pelé.

Galvão Bueno e Pelé
Galvão Bueno lamentou morte do ex-jogador – Foto: Reprodução

A morte de Pelé entristeceu esta quinta-feira (29/12) e deixou diversos famosos lamentando a sua perda nas redes sociais. O narrador Galvão Bueno se despediu do amigo em uma breve homenagem ao ex-jogador, a quem chamou de “primeiro e único”.

Bueno usou seu Instagram para publicar uma imagem ao lado do atleta, durante época em que a seleção brasileira de futebol se tornou tetracampeã, em 1994: “Meu amigo Édson se foi!! Que tristeza! Mas ele, não! Pelé é eterno!! Rei Pelé!! Primeiro e único!!“, disse.

O comunicador recebeu milhares de mensagens nos comentários da publicação: “O melhor de todos os tempos”, escreveu um usuário. “Insubstituível, insuperável, incrível, rei”, disse outro internauta. “O maior de todos”, comentou mais um seguidor.

Neymar homenageia Pelé e declara: “Mudou tudo”

Morto aos 82 anos nesta quinta-feira (29/12), o atleta deixa seu legado e emociona diversos famosos, inclusive jogadores da seleção brasileira. Neymar usou suas redes sociais para homenagear o ex-craque, dizendo que ele transformou o futebol em arte.

“Antes de Pelé, “10” era apenas um número. Li essa frase em algum lugar, em algum momento da minha vida. Mas essa frase, linda, está incompleta. Eu diria que antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte. Pelé mudou tudo. Transformou o futebol em arte, em entretenimento”, começou o camisa 10 da seleção do Brasil no Instagram.