Fábio Jr está entre os convidados do especial de fim de ano de Roberto Carlos: “Me inspirou desde sempre”

Cantores se encontraram na noite de segunda-feira (27) para conversar e acertar detalhes da participação em clássico da TV Globo.

Fábio Jr. será um dos convidados de Roberto Carlos para o especial de fim de ano da TV Globo. “Hoje o dia foi muito especial, divertido e inesquecível! Meu ídolo! O cara que me inspirou desde sempre, um ser humano ímpar e de tanta luz”, disse o cantor ao publicar uma foto nesta segunda-feira (27).

Os dois apareceram em um estúdio ensaiando. “Brigadúúú, Roberto! Estar com você é uma honra e sempre um aprendizado! Amo você”, afirmou Fábio ao postar em suas redes sociais uma foto com o Rei. Aliás, esta não será a primeira vez que Fábio sobe ao palco com Roberto. Ele já esteve com o cantor em outras ocasiões.

O convite deste ano acontece em meio às comemorações dos 70 anos de Fábio Jr., completados no mês de novembro. No especial, o Rei receberá ainda o ator Paulo Vieira e os cantores Jão, Luísa Sonza e Ana Castela que subirão ao lado do cantor no palco. Como de costume, Roberto Carlos estará acompanhado por sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages.

Recentemente, Roberto Carlos lançou de forma oficial a doce canção “Eu Ofereço Flores”. A música se consagra como sua primeira gravação inédita em mais de uma década, desde os sucessos de “Esse Cara Sou Eu”, e “A Mulher que Eu Amo”, de 2012. Apresentada pela primeira vez em abril deste ano, em um show realizado em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, onde o artista nasceu, a canção ainda não havia ganhado registro oficial.