Fabiana Justus recebe cartas de suas filhas durante internação para tratar leucemia

A influenciadora digital Fabiana Justus compartilhou os gestos carinhosos das filhas em meio ao diagnóstico médico.

Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus
Fabiana Justus – Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus

Fabiana Justus, influenciadora digital de 37 anos, que recentemente foi diagnosticada com leucemia, compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (26) o apoio e carinho recebidos de suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna, de 4 anos. A influenciadora, também mãe do pequeno Luigi, destacou que seus filhos são fonte de força e motivação durante o tratamento.

Em uma postagem emocionante, Fabiana compartilhou fotos dos presentes que recebeu das filhas, incluindo cartas escritas em papel rosa e brinquedos. Na legenda, expressou seu sentimento: “Minha maior força, minha maior motivação! Recebi esses presentinhos dos meus maiores tesouros“.

Diversos seguidores, além de colegas famosos como Thaeme, Adriane Galisteu e Dani Calabresa, manifestaram mensagens de apoio nos comentários. Uma fã compartilhou: “Passei a noite toda pensando em você. Uma das pessoas que eu mais gosto de acompanhar por aqui… Que coisa louca é a vida. Mas tenho muita fé que você ficará bem e voltará para perto dos seus filhos e sua família”.

Fabiana Justus e seu diagnóstico

Fabiana Justus anunciou seu diagnóstico de leucemia na quinta-feira (25) em um vídeo no Instagram, explicando que já está internada para iniciar o tratamento. Em meio ao choque com a notícia, a influenciadora optou por um tempo para assimilar e compartilhar sua situação nas redes sociais.

O carinho das filhas, demonstrado através dos presentes e mensagens, tem sido um apoio fundamental nesse momento desafiador. Desejamos força e uma rápida recuperação para Fabiana Justus.