Estilista presenteia Janja e diversas celebridades com bolsa em apoio a partido de Lula

Estilista aproveitou acessório e presenteou artistas como Ludmilla, Anitta, Gloria Groove, Paolla Oliveira e Pabllo Vittar.

Estilista presentou esposa de candidato a presidência
Janja ganhou bolsa em formato estrela – Foto: Reprodução

Parece que o clima de eleição influenciou também o mundo da moda. Esse é o caso do estilista Paulo Camargo, CEO da Paulo Camargo Design, que produziu uma micro bolsa para guardar o título de eleitor no dia das eleições brasileiras, neste dia 2 de outubro. A ideia, segundo o profissional, é usar o acessório para que a pessoa possa afirmar o próprio voto sem precisar fazer boca de urna.

“O voto representa as nossas escolhas, o país que queremos, assim como a moda expressa as nossas ideias e o nosso estilo de vida. Moda é política e reflete a nossa vontade de mudança”, avalia Paulo. O estilista Paulo Camargo é a mente por trás de diversas bolsas, malas, mochilas e acessórios da marca que hoje vende para todo o Brasil e, também, para o mercado internacional.

Misturando cores, texturas e recortes, a companhia possui modelos para todos os gostos, feminino e masculino, além de ousar quando necessário. De acordo com Paulo, o diferencial do modelo está no design em forma de estrela, na cor vermelha e com algumas correntes no lugar da tradicional alça em couro.

Se existe porta passaporte, então por que não criar um porta título, né?!”, questionou, divertido. “Além de ser uma alternativa para carregar o documento, você pode deixar o seu visual bem bacana, se esse for o seu desejo”, conta. O desejo dele é que Janja Lula Silva, esposa do candidato Lula, receba a peça e possa usar na votação. “Acho que a bolsa também é um incentivo para dar tudo certo nessas eleições. E nada melhor do que a própria Janja estreando esse modelo.”

https://www.instagram.com/p/CiB270IKc2H/

Estilista aproveitou presente para artistas

Paulo ainda estendeu o presente para outras celebridades que têm usado suas plataformas para promover o candidato abertamente, escolhendo, assim, Ludmilla, Anitta, Gloria Groove, Paolla Oliveira e Pabllo Vittar. “Pretendo enviar para todas elas. É um modelito, aliás, que cai muito bem para passeios casuais, festas, e cabe o os documentos essenciais dentro dela, como o título de eleitor“, avisa.

Vale lembrar que a Justiça Eleitoral permite algumas manifestações por parte dos eleitores, porém existe a proibição expressa sobre o pedido de votos. Os eleitores podem usar camisas, bonés e acessórios que manifestem seus votos, porém, de maneira silenciosa e individual.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]