Esposa de João Kleber reflete e defende empoderamento feminino: “Estamos juntas”

Mara Ferraz, esposa de João Kleber, falou sobre amadurecimento e disse que usa sua notoriedade para ajudar as mulheres.

Mara Ferraz e João Kleber - Foto: Reprodução / Instagram
Mara Ferraz e João Kleber – Foto: Reprodução / Instagram

Esposa de João Kleber, a influenciadora Mara Ferraz esteve ganhando notoriedade nas redes sociais por criar conteúdo ao público feminino com mais de 40 anos. No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08/03), Mara refletiu e defendeu o empoderamento feminino.

“Amadurecer não é uma receita de viver, mas dividir conteúdos sobre o amadurecimento foi a forma mais honesta e “poderosa” no amplo sentido da palavra que encontrei para compartilhar o “melhor da vida” com quem quiser me seguir“, disse a famosa, em conversa com a CARAS digital.

A influencer disse, ainda, que usa sua voz para ajudar as mulheres, sem romantizar as dificuldades que muitas enfrentam. “Não romantizo as dores mas também falo do quanto é possível nos reinventarmos para sermos quem desejamos. Se é coragem o real pedido da vida. Eu tô pronta para ser aquela que diz: ‘estamos juntas, vamos em frente, um dia de cada vez’. Uma mulher sempre conquista o que deseja, duas mulheres juntas conquistam o inesperado“.

João Kleber relembra seu primeiro salário pago por Silvio Santos

Durante participação no Vênus Podcast, João Kleber relembrou sua carreira profissional e comentou de seu primeiro cachê, pago por Sílvio Santos, quando trabalhava para ajudar a família nas despesas da casa.

“Eu comecei a trabalhar de office boy com 12 para 13 anos. Eu sempre quis trabalhar no meio artístico, e descobri um anúncio para trabalhar na Jovem Pan, quando ainda era junto com a Record”, conta o apresentador. Na sequência, ele chocou ao revelar o pagamento feito pelo comunicador de 91 anos.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]