“Era todo dia”, dispara Alexandre Frota ao responder declaração de ator sobre sua vida íntima

Alexandre Frota comentou sobre declaração de Raul Gazolla, que relembrou passado de mulherengo do ex-ator.

Alexandre Frota - Foto: Reprodução / Instagram @alexandrefrota_oficial
Alexandre Frota – Foto: Reprodução / Instagram @alexandrefrota_oficial

O ex-deputado Alexandre Frota se pronunciou após se tornar assunto durante uma entrevista da qual o ator Raul Gazolla participou, revelando intimidades do artista. Em entrevista à Contigo!, Frota comentou sobre a época em que mantinha sua vida sexual mais ativa.

“Esse cara aqui, eu nunca vi na minha vida, uma pessoa tão doente em relação à mulherada. Meu irmão, esse cara pra pegar uma mulher, ele saiu daqui e foi para o Rio Grande do Sul, namorou a moça e voltou. Caralh*, bicho! Isso é que é gostar de moças. Na [peça] Splish Splash era muito problema. Era todo dia uma, duas ou três. Todo dia!”, revelou Gazolla ao Ticaracaticast.

Em resposta aos comentários de Raul, o famoso ex-ator pornô afirmou: “Que bom (risos). Antes ser por mulher, do que por homem. Ele está certo! Era todo dia, sempre gostei muito de sex*. É sex* com amor, sex* sem amor, sex* por sex* e sex* escondido. Hoje ficou tudo muito chato“.

“Pendurei a chuteira”, diz Alexandre Frota sobre passado mulherengo

O artista Alexandre Frota participou do podcast ‘Pod Pai Pod Filho‘ e disse que estar vivendo uma fase voltada à família e afirmou que o modo mulherengo ficou para trás. “Tenho me dedicado a minha família, coisas que eu levei muitos anos sem poder me dedicar, eu tenho uma filha de 4 anos, a Belinha, e o Enzo, de 16. A Fabiana é minha esposa há 12 anos. Para quem me olha e lembra do Alexandre Frota do passado, eu pendurei a chuteira, eu sou hiper ligado à família, eu amo estar com meus filhos, eu trabalho em função deles, pouco saio de casa”, disse ele.

Atualmente, Frota administra um estúdio audiovisual“Eu tenho produzido bastante, eu sou um cara que não para de produzir. Eu tenho um estúdio de produção. Hoje, eu tenho 10 podcasts no ar, inclusive da Christina Rocha. São podcasts de diferentes segmentos para diferentes públicos. Tem do Rafael Ilha, tem uma galera muito bacana. Nosso estúdio faz publicidade, faz gravação eleitorais, programa eleitoral”, destacou.