Eliana comenta comparação do marido com Bon Jovi: “Acho que ele gostou”

Eliana falou sobre a comparação que fizeram de seu marido com o cantor Bon Jovi.

Eliana e Adriano Ricco
Eliana mantém relação discreta com Adriano Ricco – Foto: Reprodução / Instagram

Discreta, Eliana comentou sobre sua relação com Adriano Ricco, com quem é casada há sete anos. A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do diretor de TV nas redes sociais e surpreendeu com o público com o registro raro.

Em conversa com O Globo, a artista comentou sobre os comentários em relação a Adriano, que foi comparado com o cantor Bon Jovi. “A gente se divertiu muito com essa comparação. Acho que ele gostou (risos). O meu grande crush da adolescência era o Jon Bom Jovi. Então, acabei sendo coerente e casei com alguém parecido”. disse Eliana. Ela relatou, ainda na entrevista, que a pandemia da Covid-19 a aproximou de sua família:

Os nossos laços se fortaleceram demais. A gente se uniu nesse momento tão difícil. Eu, mesmo sem ter sofrido nenhuma perda próxima, chorei e sofri muito pela dor dos outros. Eu me envolvi em ações para ajudar pessoas que ficaram completamente sem condições, como as mães das favelas. Foi um momento importante para mim, como mulher e como cidadã”, disse a famosa.

Eliana reflete sobre etarismo e maturidade aos 50 anos

Eliana completou 50 anos há menos de um mês e celebrou os 32 anos de carreira na TV. A apresentadora conversou com a Glamour e fez uma reflexão sobre a maturidade e o etarismo feminino, vistos de maneira negativa, segundo ela. “Acredito que a maturidade feminina ainda é vista de forma negativa. É um claro reflexo da misoginia e machismo, ainda super presentes em nosso dia a dia. Sempre apontam nossas rugas ou tratamentos estéticos, a mudança no corpo ou o excesso de cuidados, ditam como devemos usar nossos cabelos”.

Estão sempre de olho na mulher madura. Não vejo esta lupa e exigências nos homens. Mas hoje nós já demos um nome a esse preconceito, o etarismo, o que nos ajuda a debater e dialogar sobre isso. Esse é um primeiro passo em direção à naturalização do nosso amadurecimento“, ponderou a artista.