Bon Jovi se recusa a usar status de celebridade para ajudar com negócios do filho

Bon Jovi explicou o motivo de não nomear a empresa do filho com o nome da família.

Bon Jovi e Jessi Jovi
Filho de Bon Jovi é dono de empresa de vinhos rosé – Foto: Reprodução

O filho do lendário roqueiro Jon Bon Jovi, Jesse, se recusa a usar o nome famoso de seu pai para se dar uma vantagem. Pelo menos, não quando se trata de sua marca rosé. Jesse Bongiovi fundou sua própria empresa de vinhos chamada Hampton Water ao lado de seu pai, em 2021.

Falando à mídia em uma sessão virtual de perguntas e respostas em Sydney, o rapaz de 27 anos e Bon Jovi, de 60, revelaram que estavam certos de que a parte “celebridade” de sua empresa não seria enfatizada. Quando questionados por que eles não batizaram a marca de “bed of rosé”, em referência ao hit do rockstar “Bed of Roses”, Bon Jovi disse que decidiu não usar o nome da família. “[Pensamos] que se fôssemos fazer isso, teríamos certeza de que faríamos certo“, disse o cantor à imprensa, incluindo o site 9Honey, no evento. “Não há nome de família na gravadora, não há nada a ver com títulos de músicas na gravadora porque precisávamos respeitar a profissão, se fôssemos fazer isso, tínhamos que levar a sério“.

Jon, que fica em segundo plano no negócio enquanto seu filho dirige a marca, disse que seu objetivo é ganhar o respeito de outros produtores de vinho do setor. A dupla pai e filho estava ciente de como outras marcas de propriedade de celebridades capitalizam a fama. “Trabalhamos muito todos os dias para conquistar o respeito da indústria e aprender, e isso é tudo o que estamos fazendo”, acrescentou o artista. “Portanto, a última coisa que faremos é ser uma marca de celebridade. É um negócio de família.

Bon Jovi colocou apartamento de luxo à venda neste ano

Jon Bon Jovi colocou à venda sua mansão luxuosa em Greenwich Village, Nova York, por R$ 115,3 milhões, segundo a cotação do mês de fevereiro. O apartamento, que possui 4 quartos, 4 banheiros e 1 lavabo, conta com 370 metros quadrados e uma vista panorâmica da parte baixa de Manhattan.

O The Wall Street Journal afirmou que Bon Jovi comprou a propriedade por cerca de R$ 99,2 milhões em meados de 2017. Com entrada privativa, a mansão conta também com um elevador que se abre diretamente a casa, com uma sala de estar de 12 metros de complimento e amplas varandas.