Drew Barrymore não compra presentes de Natal para as filhas e explica motivo

A atriz e apresentadora Drew Barrymore cedeu uma entrevista e comentou sobre o assunto que, para ela, é algo comum em sua família.

Drew Barrymore
Drew Barrymore – Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Drew Barrymore, mãe de Frankie, de 8 anos de idade, e Olive, de 10, revelou em uma entrevista ao “Entertainment Tonight” que não compra presentes para as herdeiras em época de Natal. Ao invés dos tradicionais embrulhos em torno de sua árvore-de-natal, ela prefere presentar as meninas com experiências de vida.

Eu sempre as levo em uma viagem todo Natal“, começou a artista em sua entrevista. “Não dou presentes para elas, algo que, na idade delas, acho que elas não adoram. Mas digo: ‘Acho que vamos nos lembrar do lugar, das fotos e da experiência; e é isso que eu quero lhes dar'”, continuou.

A atriz ainda acrescenta que uma das vantagens da ideia é que as filhas “não reclamam sobre não gostarem do que recebem”. A famosa ainda destaca: “Elas ganham muitas coisas ao longo do ano, então não sou o tipo de mãe estranha, rígida e fria que diz: ‘Vocês não ganharão nenhum presente!’. Eu apenas sinto que um presente melhor seria uma memória de vida. Prefiro investir [nisso do que em] uma casa de boneca ou algo assim. Tudo se equilibra e está tudo bem“, completou a artista.

Drew Barrymore faz revelações sobre a vida com as filhas

Durante a pandemia de covid-19, a artista abriu algumas exceções. Por conta das restrições, ela acabou dando alguns presentes físicos para suas herdeiras em 2020. “Estou bem em pular isso. É uma droga“, a atriz disse a si mesma na época. A artista ainda fez uma observação, onde tenta planejar as viagens de fim de ano de uma forma mais leve, para que nada seja estressante.

Eu tento lembrar que um feriado provavelmente não será o mesmo daqui a 10 anos, que sua vida pode mudar drasticamente e novas pessoas e novas tradições podem surgir“, afirmou. “Gosto de olhar para as festas de fim de ano através de lentes cômicas e realistas de que teremos muitas histórias de festas diferentes. Qual delas você deseja manter e construir como uma tradição? Em vez de ‘Esta é minha tradição e eu estou presa nela'”, completou Barrymore.