Drake tem suposto vídeo íntimo vazado na web e rapper reage

O famoso rapper canadense Drake reage ao suposto vazamento de conteúdo íntimo enquanto fãs e streamer comentam o ocorrido.

Drake - Foto: Reprodução / Instagram @champagnepapi
Drake – Foto: Reprodução / Instagram @champagnepapi

Um vídeo íntimo supostamente do rapper canadense Drake vazou nas redes sociais na última segunda-feira (05/02), causando um grande burburinho entre os internautas. A filmagem mostra alguém semelhante ao músico, com o celular protegendo parte do rosto, enquanto realiza um ato íntimo em frente ao espelho. O conteúdo rapidamente se espalhou pelo X/Twitter, gerando reações entre os fãs e a mídia.

O streamer Adin Ross, conhecido por suas interações com Drake, decidiu entrar em contato com o rapper para saber seu posicionamento sobre o ocorrido. Ele gravou um áudio elencando as qualidades musicais de Drake e brincou com a situação ao comparar o órgão genital visto no vídeo com um “míssil”. Pouco depois, Drake teria respondido, enviando uma mensagem com oito emojis de risada. Segundo relatos de Adin, o rapper também teria comentado que o áudio enviado por ele “pode ​​ser a introdução do meu próximo álbum”. A interação entre os dois foi noticiada em veículos como ‘Unilad’ e ‘Dexerto’.

A origem do vazamento ainda é desconhecida, e não há confirmação sobre a identidade da pessoa nas imagens. Especula-se que o vídeo possa ter sido gravado no jatinho particular de Drake, mas até o momento não foram fornecidos detalhes conclusivos sobre o ocorrido.

Drake surpreende ao dar 50 mil dólares a fã que gastou economias para comprar ingresso de show

Em um show realizado durante outubro de 2023, em Miami nos Estados Unidos, o rapper Drake proporcionou um momento peculiar e generoso ao seu público. Durante a apresentação, o músico decidiu presentear um fã com a quantia de US$ 50 mil, após o homem exibir um cartaz contando a triste história de seu relacionamento amoroso fracassado.

O artista é conhecido por presentear mulheres que chegam cedo ou compram ingressos mais caros, permitindo que fiquem próximas ao palco. Recentemente, ele presenteou uma fã com uma bolsa avaliada em US$ 40 mil. Ao avistar o fã com o cartaz, Drake chamou sua atenção para a situação: “Ei, preciso ler aquele cartaz”, disse o rapper.