“Deus está no controle”, diz Jojo Todynho sobre processo de adoção

Jojo Todynho conversou com os seguidores sobre a decisão de adotar uma criança da Angola, que conheceu no ano passado.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @douglasjaco1 @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @douglasjaco1 @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho voltou a falar a respeito do seu desejo de adotar uma criança que conheceu na Angola, ao conversar com os seus seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (30/01). Jojo revelou que retornará ao país ainda neste ano e citou a vontade de ser mãe.

Ao abrir uma caixinha de pergunta em seu perfil do Instagram, a artista foi questionada por um internauta: “Jojo, e o processo de adoção do seu menino? Quando você vai lá ver ele?”. Ela, então, explicou: “Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto eu vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação“.

Na sequência, a famosa aproveitou para ressaltar que o menino está bem, além de agradecer a preocupação de seus fãs: “Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle“, completou Todynho, que conheceu a criança quando visitou o país durante um projeto social no último ano.

Jojo Todynho diz que não quer celebrar aniversário de 27 anos 

A cantora Jojo Todynho contou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/01), que não deseja comemorar seu aniversário de 27 anos, deixando seus seguidores surpresos com a revelação inusitada. Durante passagem por Nova York, nos Estados Unidos, ela explicou o motivo.

Faltando 12 dias para completar 27 anos, esse é o primeiro ano que eu não irei fazer nada…Esse ano de 2024, orei muito para que ele chegasse, porque seria um ano de renovação na minha vida, ano de separar o joio do trigo, buscar conhecimento, crescimento, sabedoria, maturidade, mansidão e tudo que puder acrescentar de bom na minha vida“, começou a artista, em seu perfil do Instagram.