Deolane será punida se fizer L de Lula na ‘Fazenda 14’

A manifestação política também pode ocasionar uma quebra de contrato com o programa

A influenciadora Deolane Bezerra e o ex-presidente Lula – Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Deolane Bezerra e o ex-presidente Lula – Foto: Reprodução/Instagram

A participação da influenciadora Deolane Bezerra no elenco de “A Fazenda 14” levantou polêmicas, boatos e muitas dúvidas sobre o que pode acontecer com ela caso se manifeste politicamente durante o reality.

A título de conhecimento, a influenciadora é apoiadora do ex-presidente Lula, que lidera as intenções de voto junto com Bolsonaro, nessa reta final das eleições. A loira chegou a falar, nas redes sociais, que não iria para o reality por precisar votar no petista no primeiro turno, que acontece no dia 2 de outubro.

Para falar a respeito e tirar a dúvidas dos internautas e fãs da influenciadora, Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record TV, contou em entrevista ao Central Splash que manifestações políticas são proibidas no programa.

Deolane pode ser punida

“Existem várias regras no programa e uma delas é que não se pode falar de política de jeito nenhum, principalmente quando estamos em época de eleição. É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso”, alertou Rodrigo Carelli.

De acordo com Carelli, caso Deolane ou qualquer outro participante fizer menção a algum candidato, haverá punição ou até mesmo quebra de contrato. “Se isso acontecer, pode ser quebra de contrato e ser passível de punição. Mas esse é um problema que nunca tivemos e esperamos não ter.”

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]