Celebridades que se identificam como demissexuais

Celebridades precisam desenvolver uma conexão emocional.

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez está nesta lista de celebridades- Foto: Reprodução / Instagram

Muitas celebridades revelaram que são demissexuais. A orientação ainda é muito mal compreendida. Ela é caracterizada pela necessidade de desenvolver uma forte conexão emocional e afetiva, antes de sentir atração sexual por outro indivíduo. Algumas celebridades se encaixam nessa descrição. Confira, abaixo.

No “Desculpa alguma coisa”, a apresentadora Luciana Gimenez revelou ter descoberto sua demissexualidade ao vivo no “SuperPop”. “Eu tenho dificuldade com sexo casual. Tenho nada contra, mas tenho dificuldade. Uma vez alguém foi no programa e falou que era demissexual. Falei: ‘Sou eu’. Tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Não é que vou casar com a pessoa amanhã, mas tem que ter algo”, disse Luciana Gimenez.

Ao falar que é demissexual, Giovanna Ewbank revelou que teve quatro parceiros na vida, antes do relacionamento com o marido Bruno Gagliasso. Ela explicou que só conseguiu se relacionar sexualmente com homens pelos quais tinha sentimentos. “Tem que ter sentimento para transar com a pessoa — explicou ela no videocast, acrescentando: — Meu sonho era sair transando, curtindo e… Aqui e ali e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referências”.

A cantora e celebridade IZA falou no “Quem pode, pod” sobre sua sexualidade. A artista revelou que é demissexual, assim como Giovanna Ewbank. “Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: ‘Eu absorvo a energia das pessoas’. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Meu Deus, eu fui violada, invadida’. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy”, revelou IZA.