Luciana Gimenez dispara após críticas por corpo e nega gravidez: “Só não tenho lipo”

Luciana Gimenez usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por exibir barriga chapada.

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu críticas por sua barriga nas redes sociais e lamentou as mensagens maldosas que recebeu ao compartilhar um breve desabafo, além de negar que esteja grávida.

Acostumada a exibir o corpaço em seu Instagram, a famosa de 54 anos pediu para os internautas deixarem sua “pança” em paz. “Estou rindo aqui sozinha, né? Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida”.

Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação. Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou“, completou a artista. No ano passado, Gimenez chegou a falar sobre vaidade e afirmou que cresceu observando a rotina de beleza feita pela mãe, Vera Gimenez.

Luciana Gimenez: “Me ofereceram dinheiro para falar sobre Mick Jagger”

A apresentadora Luciana Gimenez contou, em entrevista, que evita comentar sobre sua vida com Mick Jagger, o líder do grupo The Rolling Stones que é pai de Lucas Jagger, seu primogênito. Segundo ela, não acha correto falar da privacidade de alguém com quem se relacionou no passado.

“Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei vinte e um anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro. As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho”.