Casada com Roberto Justus, Ana Paula Siebert rebate críticas sobre ser “mãe chata”: “Fui criada no mato”

Ana Paula Siebert conversou com os seguidores e se defendeu por ser considerada "enjoada".

Ana Paula siebert - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert
Ana Paula siebert – Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

Durante conversa com os seguidores nas redes sociais, a modelo Ana Paula Siebert decidiu se defender da crítica de um internauta que a chamou de “mãe Nutella e chata”, por viver uma vida luxuosa ao lado do marido, Roberto Justus.

Acho você uma supermamãe. Achei que fosse aquela mãe Nutella, chata, mas você é perfeita“, escreve um seguidor, através dos stories do Instagram da influenciadora. Ana Paula, que é mãe de Vicky, de 3 anos, respondeu: “Eu posso até ter carinha de enjoada, mas sou zero! Eu fui criada no mato, com pé na lama. Adoro colocar a mão na massa para tudo“.

Crio a Vicky bem livre, com os cuidados necessários, mas da forma como fui criada. Acho que criança assim se vira melhor em qualquer situação, e eu quero que ela esteja preparada para tudo que vier“, completou a famosa.

Nas redes sociais, Ana Paula Siebert comenta se ajuda, financeiramente, seus pais

A influenciadora digital Ana Paula Siebert usou os Stories de seu Instagram durante a madrugada na última quinta-feira (03/08) para responder algumas dúvidas de seus seguidores e fãs. Nas perguntas, uma pessoa quis saber se a famosa ajuda financeiramente seus pais.

Em sua resposta, a influencer respondeu que sim, reforçando que ainda ajuda quem pais precisar. “Sempre ajudarei meus pais e quem estiver perto de mim e precisar! Para isso que trabalhamos na vida, para também cuidar de quem amamos“.