Britney Spears: cantora revela, em biografia, castigo que recebeu após perder virgindade

Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears
Britney Spears – Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

A cantora Britney Spears vem chocando seus fãs durante as revelações feitas em sua autobiografia, intitulada de ‘The Woman in Me‘. Devido ao lançamento nesta terça-feira (24/10), uma nova passagem foi revelada na mídia internacional onde Britney Spears revela que recebeu uma punição de seus pais após perder a virgindade quando tinha 14 anos.

A famosa diva pop comenta que sua primeira experiência sexual foi com um garoto mais velho, que estava no mesmo ano letivo de Bryan, seu irmão, que na época tinha 17 anos. “Eu costumava ir às sete da manhã para a escola, mas saia na hora do almoço e passava a tarde com ele“, disse Britney Spears.

A dona do hit ‘Toxic‘ classificou a diferença de idade entre os dois como algo “ultrajante”, ainda revelando que seu irmão passou a odiar o amigo e revelou o acontecido para Lynne Spears, mãe dos irmãos, que acabou punindo a filha de uma maneira inesperada. “Tive que andar pela vizinhança todo o dia com um balde, limpando todo o lixo como uma prisioneira na estrada“, relatou a estrela. A cantora Britney Spears desativou sua conta no Instagram por conta da repercussão de suas revelações na autobiografia ‘A Mulher em Mim’.

No entanto, a artista já reativou o perfil, mas gerou preocupação de seus fãs e seguidores. Com três novos posts, a cantora trouxe mensagens enigmáticas. Em uma delas, havia um bolo com os dizeres: “Vejo vocês no inferno”. Em outra, uma imagem de banheira sendo enchida com água. Ela desativou os comentários e legendou a postagem com dois emojis: “💅💅”. O livro, que chega em 24 de outubro, tem ganhado as manchetes nas últimas semanas com trechos detalhando tudo, desde seu relacionamento com Justin Timberlake até seu aborto secreto.