Após reativar Instagram, Britney Spears preocupa seguidores com post: “Vejo vocês no inferno”

Revelações da autobiografia 'A Mulher em Mim' fizeram com que a cantora saísse da internet por alguns dias.

Britney Spears faz post enigmátco no Instagram – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Britney Spears desativou sua conta no Instagram por conta da repercussão de suas revelações na autobiografia ‘A Mulher em Mim’, que será lançada nesta terça-feira (24). No entanto, ela já reativou o perfil, mas gerou preocupação de seus fãs e seguidores. Com três novos posts, a cantora trouxe mensagens enigmáticas.

Em uma delas, havia um bolo com os dizeres: “Vejo vocês no inferno”. Em outra, uma imagem de banheira sendo enchida com água. Ela desativou os comentários e legendou a postagem com dois emojis: “💅💅.” O livro, que chega em 24 de outubro, tem ganhado as manchetes nas últimas semanas com trechos detalhando tudo, desde seu relacionamento com Justin Timberlake até seu aborto secreto.

No entanto, a repercussão de passagens do livro biográfico não agradou Britney, que não gostou das chamadas de veículos de notícias sobre o assunto. No post, Spears esclareceu que o livro é uma forma de dar encerramento a alguns assuntos do passado: “Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão”, disse Britney Spears.

No livro, Britney Spears faz alegações chocantes. Entre elas, o fato do seu pai tomar decisões sobre a sua carreira e se iria ou não engravidar. A cantora também revela que durante seu envolvimento com Justin Timberlake, ela realizou um aborto a pedido do artista, que disse que não estava preparado para ser pai na época. “O Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez”, contou a estrela.