Boninho, o diretor do BBB, começa a seguir Rachel Sheherazade em rede social

Jornalista foi expulsa do reality show da Record TV na última semana.

Boninho e Rachel Sheherazade – Foto: Reprodução / Instagram
Boninho e Rachel Sheherazade – Foto: Reprodução / Instagram

Boninho passou a seguir a ex-fazenda e jornalista Rachel Sheherazade no Instagram. O diretor do Big Brother Brasil passou a segui-la no domingo (22), e os fãs, é claro, perceberam e começaram a espalhar teorias na internet. Desde a eliminação dela, Boninho tem respondido questionamentos de seguidores sobre uma possível participação da jornalista no BBB 24.

Apesar do apelo popular, o diretor afirmou que Rachel não está cotada para o reality da TV Globo. “Lógico que não”, disparou Boninho. A jornalista teve a expulsão definida pela direção de A Fazenda por agredir a participante Jenny Miranda Gontijo, mãe de Bia Miranda.

Durante a última sexta-feira (20), nas redes sociais, Boninho reagiu a uma publicação sobre a expulsão de Rachel Sheherazade, de A Fazenda 15, da Record. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será???”, questionou Boninho. A fala dele insinua que o gesto que provocou a expulsão tenha sido tomado pela participante para ser expulsa do reality.

Do lado de fora do reality, Rachel contou que ficou assustada com a quantidade de seguidores que acumulou em seu Instagram. No momento, ela acumula 4,2 milhões. “O público gostou de mim…Eu queria jogar um jogo justo, leal, em que o vencedor ostentasse valores dignos para a sociedade brasileira, e não o espetáculo pelo espetáculo, a agressão. Queria que essa edição de A Fazenda escolhesse esse grande herói”, afirmou.