Fazenda 2023: Rachel Scheherazade é expulsa do reality após briga com Jenny Miranda

A Record TV informou que a conduta da jornalista feriu as regras do programa.

A jornalista Rachel Sheherazade e a influenciadora Jenny Miranda se desentenderam feio na festa da última quarta-feira (18/10). Jenny Miranda acusou Rachel de agressão, e as duas foram chamadas pela produção para conversar. Na sequência, a direção do programa decidiu expulsar a jornalista. A cena que provocou a expulsão será mostrada no programa desta noite.

Em comunicado, a Record TV informou que Sheherazade feriu as regras de conduta do reality. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibídas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda bateram boca durante a festa ocorrida nessa quarta. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão.

Anteriormente, Rachel Sheherazade e Jenny Miranda brigaram durante a definição das tarefas. Mais cedo, no programa, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela não cometeu uma agressão. “Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, contou a jornalista.