Bia Miranda desabafa sobre suposto áudio vazado para ex: “Acordei assustada”

A influenciadora digital explicou o motivo da mensagem.

Gabriel Roza, Bia Miranda e Buarque — Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Roza, Bia Miranda e Buarque — Foto: Reprodução / Instagram

Bia Miranda negou, nesta terça-feira (12), a informação de que o áudio vazado teria sido enviado para o ex-noivo, Gabriel Roza. Segundo a influencer, o áudio teria sido enviado para a sua avó. Na época do envio da mensagem, seu namorado ainda não sabia sobre sua religião de matriz africana, e, por isso, ela pediu ao destinatário da mensagem para que não respondesse o áudio, conforme informações da Quem.

“Estou chegando em casa agora, até pedi para o táxi me deixar na porta de casa, para eu não fazer barulho quando eu entrar. Não responde essa mensagem, porque com certeza o Rafael está em casa e não vai ter como falar com você. Por isso não te mandei mensagem, porque mesmo que eu quisesse, não iria dar para eu ir te ver hoje, mas vou ter que ir aí amanhã. Se eu for, te mando mensagem. Beijos, te amo, até o infinito e depois dele.”

Bia Miranda começou a explicação já contando para quem teria enviado o áudio. “Esse áudio mandei para a minha avó, quando o Rafael não sabia que eu era da macumba. Mandei esse áudio para minha avó. Porque eu ia para o Barracão, e o Rafael não sabia que eu era da macumba. E eu tinha medo de contar para ele e ele se assustar. ‘Eu te amo até o infinito’ falo para minha avó e para o meu irmão. Gente, pelo amor de Deus. Vocês querem fazer a minha vida um inferno?”, questionou.

“Meu pai manda uma mensagem, preocupado, gente, eu estou em um momento em que não posso ficar passando nervoso, não. As pessoas querendo me derrubar, querendo estragar a minha vida. Gente, que isso? Cara, eu acordei assustada. Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que sou da macumba [há] três meses. [Nesses] cinco meses de relacionamento, o Rafael não sabia que eu era do Barracão. E eu não sabia também como ele ia reagir, não. Gente, eu só quero paz. Quanto [mais] longe, melhor.”

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]