Jenny Miranda se revolta após comentário de Gretchen sobre gravidez de sua filha

A influenciadora digital Jenny Miranda critica Gretchen por demonstrar afeto pela neta e troca farpas nas redes sociais.

Jenny Miranda e Gretchen - Foto: Reprodução / Instagram @jennybritomiranda @mariagretchen
Jenny Miranda e Gretchen – Foto: Reprodução / Instagram @jennybritomiranda @mariagretchen

A influencer e ex-participante de A Fazenda, Jenny Miranda, usou seus stories no Instagram nesta sexta-feira (09/02) para expressar sua revolta após um comentário feito por Gretchen na foto de sua filha, Bia Miranda, que está à espera do primeiro filho, Kaleb. Jenny demonstrou irritação quando a cantora expressou amor pelo bebê, lembrando que Gretchen teria feito comentários semelhantes quando ela deu à luz seu filho mais novo, Enrico, mas teria deixado de apoiá-la após isso.

Gretchen comentou na publicação da neta, Bia Miranda, dizendo: “Iti Malia, vovó. Que gravidinha mais linda mais charmosa. A Bisa já ama muito“. Esse comentário foi o suficiente para Jenny se revoltar com a mãe. As duas já haviam trocado farpas anteriormente nas redes sociais. Em outra ocasião, Jenny afirmou que a cantora havia obtido uma ordem judicial para proibi-la de mencionar seu nome.

Já acordei irritada com o título ‘Gretchen comemora que vai ser bisa’. ‘Bisa já ama’. Bisa é o car****. Você não ama nem a você. Nunca nem criou teus filhos“, disparou Jenny. A influencer ainda acusou Gretchen de ter deixado de criar os filhos e sugeriu que as adoções dela e da caçula, Valentina, seriam uma forma de limpar sua imagem.

Jenny Miranda manda indiretas

Foto: Reprodução / Instagram @biamiranda
Foto: Reprodução / Instagram @biamiranda

Você era conhecida como atriz pornô. Não tinha ênfase nenhuma na mídia e assim você carregou essa história de amor pelos filhos. Quando o Enrico nasceu, você dizia: ‘meu neto’, mas na primeira oportunidade você me deu um pé na bunda“, continuou Jenny. Ela também alertou para o futuro de sua filha, Bia, afirmando que ela verá eventualmente a verdade sobre Gretchen e não será mais manipulada pela mãe.

Bia também se manifestou sobre o conflito, pedindo para ser deixada em paz e enfatizando que está construindo sua própria família. Em uma página do Instagram que replicou a discussão, a jovem declarou: “Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Me deixa em paz!“.