Astrid Fontenelle comenta troca de farpas com Gabriela Prioli: “Subi o tom mesmo”

Astrid Fontenelle relembrou episódio em que ela e Gabriela Prioli divergiram opiniões, mas explicou que uma mantém respeito pela outra.

Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli - Foto: Reprodução / Instagram @astridfontenelle @iude
Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli – Foto: Reprodução / Instagram @astridfontenelle @iude

Aproveitando as férias de duas semanas do programa “Saia Justa“, a apresentadora Astrid Fontenelle falou a respeito de suas discordâncias com Gabriela Prioli, com quem apresenta a atração, e explicou que as duas mantém o respeito uma pela outra, apesar da divergência de opiniões.

Em conversa com O Globo, a jornalista relembrou o episódio: “A gente divergiu radicalmente. O pensamento de uma é totalmente diferente do da outra. A gente discutiu. Eu subi o tom mesmo. Ela veio pra cima. No final do programa, “beijo, o que você vai fazer amanhã?”. É possível duas pessoas terem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto e continuarem se respeitando. Simples assim. Eu continuo com a minha opinião e ela, com a dela. Ela é muito bem-humorada, uma mulher engraçada, mas muito diferente de mim. Isso é ótimo”.

Voltamos a fazer jus ao “Saia justa”. Aconteceu uma saia justa finalmente. Temos visões de mundo diferentes, a Bela Gil também. Mas tudo bem, é bom discutir. Estava sentindo falta de discutir com alguém com quem posso sentar depois da reunião para jantar. De verdade. Não estou falando com reticências. Zerada“, completou a artista. Recentemente, as duas trocaram farpas por discordarem sobre festas juninas, enquanto Fontenelle afirma que eventos estariam perdendo a tradição pela participação de famosos do sertanejo e axé, Prioli defendeu a presença da música.

“Histórias infindáveis”, diz Astrid Fontenelle ao relembrar beijo triplo de Rita Lee

Astrid Fontenelle lamentou a morte de Rita Lee, que foi vítima de um câncer no pulmão aos 75 anos, no dia 8 de maio, e homenageou a cantora durante o programa “Saia Justa“. Lee chegou a apresentar a atração do canal de TV fechada durante uma temporada em 2002.

Emocionada, a apresentadora compartilhou um desabafo com o público: “Eu ontem me senti muito sozinha. Tipo, e agora? Cadê o farol? Mas, hoje, até agora, eu me senti tão bem junto com vocês, da gente estar lembrando junto, da gente estar falando. Eu acho que a Rita merecia era isso“, disse Astrid, que aproveitou para lembrar das histórias da rockeira, citando um beijo triplo dela, durante o programa.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]