Após derrota para o Uruguai, Galvão Bueno detona seleção brasileira: “Nunca vi um time tão ruim”

O narrador esportivo detonou a comissão técnica e os jogadores após a derrota contra o Uruguai.

Galvão Bueno – Foto: Reprodução / YouTube
Galvão Bueno – Foto: Reprodução / YouTube

O narrador Galvão Bueno desabafou sobre o desempenho da Seleção Brasileira após a derrota contra o Uruguai na terça-feira (17), em Montevidéu. Os selecionados do treinador Fernando Diniz foram derrotados por 2 a 0 em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Nas redes sociais, o apresentador fez um longo desabafo detonando o Brasil.

No antigo Twitter, Galvão Bueno afirma que, em mais de 50 anos anos acompanhando a Seleção Brasileira, nunca viu um time tão ruim. “Acompanho o a seleção brasileira há 50 anos!! E nunca vi um time tão ruim como esse!! To muito triste!!”, escreveu o ex-contratado da Globo, que ainda chamou a atuação da equipe de “coisa horrível”. “Futebol horroroso”.

Segundo Galvão Bueno, a Seleção não tem um time de qualidade e entrosado. “Não temos um time na seleção brasileira!! Temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram! Não temos uma seleção à altura do futebol brasileiro”, argumentou o narrador.

Galvão Bueno ainda aproveitou a oportunidade para criticar a postura do técnico Fernando Diniz. “Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente!! Mas de forma correta!”, frisou Galvão, reforçando que a atuação geral da equipe foi péssima. “Ele foi mexer (…) apenas aos 40 do segundo tempo!! Todo mundo foi muito mal!! O time, Diniz e o futebol brasileiro!!”.