Anitta revela que Luísa Sonza precisou usar uma calcinha dela: “Auge da intimidade”

Durante a gravação do DVD do grupo Menos é Mais, Anitta emprestou uma calcinha branca para Luísa Sonza

Anitta e Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta e Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Anitta participou do DVD do grupo Menos é Mais, gravado em Fortaleza (CE). Na ocasião, a Poderosa revelou, nos stories do Instagram, que emprestou uma calcinha para Luísa Sonza, que também estava no local. “O auge da intimidade é esse, tá? Empresar uma calcinha tá, Luisa Sonza? Emprestar calcinha, amor, isso aí é a intimidade vindo aí”, brincou Anitta.

“Branca ainda”, respondeu uma pessoa. “Branca, emprestando uma calcinha branca. Dá lá para ela, está nesse quarto aqui do lado”, completou a Poderosa. Após criticar Neymar, por conta de uma publicidade em que aparece de cueca, Azealia Banks agora virou as suas atenções para Anitta. A rapper disse que “ninguém gosta” da Poderosa e falou mal da aparência da cantora brasileira.

“Ninguém gosta de você. Você é feia. Seu nariz é coisa de maluco. Você tem essa vibe de terceiro mundo, narina dos Jackson Five em 1975. Você deveria ir a Beverly Hills e refazer isso, você tem essa vibe de terceiro mundo. E é isso que está te segurando, e originalidade. Sabe o que eu tô falando”, destacou Banks.

Logo em seguida, a americana falou com os fãs brasileiros de Anitta. “Ok, Brasil, qual é a carreira que está flopando nos Estados Unidos e que paga robôs para vir até a minha página falar merda de alguma aspirante do terceiro mundo?”, criticou. “Eu não sei se ela quer ser a JLo ou a Shakira. Não sei quem ela quer ser”, declarou Azealia Banks.