Anitta revela bronca em voo de jatinho com Juliette: “tem que ser chique”

Anitta segue em suas curtas férias

Anitta revela bronca em voo de jatinho com Juliette / Reprodução: Instagram
Anitta revela bronca em voo de jatinho com Juliette / Reprodução: Instagram

Anitta contou na manhã desta quinta-feira (15), um “fecho” que levou durante uma viagem de jatinho que fez com Juliette, Juliano Floss e Vivi Wanderley ao saírem da Croácia, onde passaram a semana.

Ela começou dizendo: “A gente já chegou no avião tomando fecho. Não pode gritar, tem que se comportar. São chiques, a gente tem que ficar assim. Quatro choques, gente tem que ser chique“.

A cantora ainda completou: “Se comporta como alguém que está dentro de um jato, menina. Não fica trazendo essas pessoas, as nossas raízes, não. A gente tomou um fecho agora, hein gente“.

Após mudança de gravadora, Anitta rompe com empresário, afirma site

De acordo com a Variety, Anitta rompeu com o empresário Brandon Silverstein, Criador e CEO da S10 Entertainment, com quem ela trabalha em parceria para sua carreira internacional desde 2019.

Para a revista, ela disse sobre o rompimento com o antigo empresário: “Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma grande jornada. Ele sempre será alguém especial para mim“.

A mudança vem logo depois dela também deixar a gravadora Warner Music recentemente após mais de 10 anos e diversos conflitos, assinando com a Universal Music e Republic Records.