Angélica ostenta beleza natural em passeio de barco: “Hora de relaxar”

Angélica compartilhou imagens de um dia de folga, enquanto passeia de barco ao aproveitar momento de lazer.

Angélica
Angélica está aproveitando momentos de lazer em passeio – Foto: Reprodução / Instagram

Angélica mostrou que está aproveitando ao máximo o fim do ano e compartilhou, nas redes sociais, registros de um passeio de barco em que posa de biquíni, ostentando a beleza natural. A apresentadora de 49 anos surgiu deslumbrante nas imagens, nesta quarta-feira (28/12).

“Hora de relaxar”, escreveu Angélica na publicação do Instagram. A esposa de Luciano Huck aparece nas fotos em um biquíni, enquanto curte o dia ensolarado em um barco, sem detalhar o destino do passeio. Em uma das imagens, ainda é possível ver sua famosa marca de nascença na coxa.

A artista recebeu diversos elogios dos internautas nos comentários da postagem: “Linda demais, como sempre arrasa”, disse um usuário. “Gata maravilhosa”, escreveu outro seguidor. “Que linda”, comentou uma terceira pessoa.

Angélica analisa os 49 anos e cita menopausa

Angélica avaliou os seus 49 anos e falou sobre a normalização da menopausa, a qual esteve lidando desde os 42 anos. Em conversa com a Vogue Brasil, a cantora e apresentadora foi questionada sobre o assunto ainda ser tabu e, mesmo assim, estimular outras mulheres a falarem sobre.

“Com certeza. Eu vivi essa fase sem muita informação, fui errando, fui me dando mal em alguns momentos… Então, tenho muita vontade de democratizar, normalizar, falar mais dos assuntos de mulher que continuam meio tabus (menstruação, menopausa…) Isso é uma loucura, um conceito antigo colocado pelo patriarcado — e que ainda está enraizado — de que a mulher não pode isso, não pode aquilo. O que, na verdade, é uma tentativa de controle. Falar da menopausa, e de todos os assuntos femininos, é muito importante para quebrar esses estigmas. E fico muito feliz em, de alguma forma, com a minha imagem, ajudar mulheres que estão passando por isso“, refletiu Angélica.