Ângela Bismarchi vira coach e lança palestra: “Minha fé me transformou”

Com atuações como atriz, apresentadora, teóloga e psicanalista, Ângela Bismarchi enfrentou uma vida repleta de obstáculos e conquistas.

Ângela Bismarchi - Foto: Reprodução / Instagrma @angelabismarchioficial
Ângela Bismarchi – Foto: Reprodução / Instagrma @angelabismarchioficial

Ângela Bismarchi, aos 51 anos, é uma mulher marcada por uma variedade de experiências e reviravoltas. Com atuações como atriz, apresentadora, teóloga e psicanalista, ela enfrentou uma vida repleta de obstáculos e conquistas. Ao superar inúmeros dramas pessoais, incluindo o assassinato de seu ex-marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi, o suicídio de sua irmã, a perda do único filho em um incêndio e uma profunda depressão, a modelo encontrou na fé uma nova orientação para sua jornada.

Em sua trajetória, há episódios caracterizados por angústias, no entanto, também se destacam momentos de superação e renascimento. “Agora, como Doutora em Teologia, com o curso de Psicanálise, me sinto preparada para passar adiante todo o aprendizado que a vida me proporcionou. Minha fé me transformou, e me sinto pronta para ser uma fonte de inspiração e esperança para todos aqueles que também enfrentam desafios em suas vidas“, conta a famosa, que lança em 2024 sua palestra motivacional “De frente com a dor: A redenção de Ângela Bismarchi“.

Redenção é redimir, libertação, reabilitação, reparo, salvação. É resgatar! Estou pronta para rodar o Brasil e quem sabe o mundo com meu testemunho de superação“, planeja a celebridade.

Ângela Bismarchi lamenta morte de único filho em desabafo

Em abril de 2023, a famosa voltou a falar sobre seu único filho, Igor Figueiras, que morreu após inalar fumaça durante incêndio em um hotel, há pouco mais de um ano. A ex-modelo fez um desabafo sobre como descobriu a morte de Igor, através das redes sociais.

Ele ficou uma semana sem dar notícias. Quando eu abri o meu celular, em uma DM, veio a notícia com a certidão de óbito do meu filho, em uma DM! Eu descobri pelas redes sociais“, explicou a artista, durante conversa ao programa Fofocalizando. “É um caso de investigação. Como aconteceu um acidente dentro de um hotel e os responsáveis não comunicam os familiares?”.