Andressa Urach revela porque pediu perdão para Arthur, seu filho: “Decisão difícil”

A empresária e youtuber Andressa Urach usou seu canal para comentar como foi que pediu perdão ao seu filho mais velho, Arthur.

Andressa Urach comentou sobre o assunto em seu canal no YouTube
Andressa Urach comentou sobre o assunto em seu canal no YouTube – Foto: Reprodução / Instagram / YouTube

Andressa Urach usou seu canal no YouTube durante a última quarta-feira (28/09) para compartilhar um novo vídeo, intitulado “Por que eu pedi perdão para meu filho Arthur e minha nora?”, e comentou sobre as dificuldades que passou para tomar a decisão de pedir perdão ao seu filho mais velho, Arthur.

“Foi uma decisão muito difícil, porque a gente naturalmente é orgulhoso. A gente sempre espera que o outro venha pedir perdão para a gente, ainda mais quando a gente acha que não errou, quando a gente acha que está cheio da razão. Todo ser humano. O perdão é um dom de Deus, sozinho a gente não consegue. Eu pedi ajuda dele, porque eu estava com muita mágoa, muito ressentimento. Perdoei, mas não esqueci, mas consegui liberar perdão para a minha cura. Jesus me ajudou a perdoar. Achei que tinha motivos para brigar com eles. Não importa quem errou e quem não”, começou a empresária e youtuber.

Ela ainda detalhou o momento em que foi pedir perdão ao jovem e se reconciliar com ele: “Comprei algumas coisas que ele gosta de comer e um presentinho para minha nora também e fui. Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão. Chorei muito. Pedi perdão para a mãe dela, para a vó dela, para ele e para o meu filho”, continuou a famosa.

Andressa Urach relata como pediu perdão ao filho

“‘Ah, você foi se humilhar?’ Fui, e foi a melhor coisa que fiz. Venci meu orgulho e hoje estou em paz com a família dela, com ela e com meu filho. Estou bem, com saúde de novo, leve. É como se tivesse tirado uma pedra, um peso, uma coisa ruim de dentro de mim. O perdão me curou, continuou Andressa, que recentemente, compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado do filho e da nora.

Urach ainda comenta que foi motivada pela sua saúde debilitada na época do conflito a procurar Arthur. “Orgulhosa. Pensava ‘quem tem que pedir perdão são eles’. Só que eu estava adoecendo. Já estava com dores físicas, fui parar no hospital achando que ia ter um infarto, tive uma crise de ansiedade, estava com dor nos meus ossos e por todo o corpo por causa da mágoa, do ressentimento. Vivi quatro meses mal por estar de mal com meu filho, que eu amo muito. Ele havia me bloqueado em tudo, e mesmo que eu quisesse falar com ele, não conseguiria. Para isso, eu teria que ir até lá”, afirmou ela.